Qual seria a pedaleira mais adequada ?

    Autor Mensagem
    kaverah
    Veterano
    # ago/10


    Sou novo no assunto de pedais, comprei logo de cara uma ZOOM G1
    só que me arrependi depois, noa gostei da pedaleira, é complicada de mecher,e acabei vendendo ela..

    quero a opiniao de vocês para uma boa pedaleira pra eu usar, que seja de facil manuseio (to meio sem dinheiro para compra um set de pedais) tenho 600,00 reais em maos pra comprar uma pedaleira nova, o que vocês acham?

    Demolisher
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, não existe essa de "a melhor pedaleira"...
    O que é melhor para mim, pode não ser o melhor para você...
    Teste aquelas que estão dentro do seu orçamento e escolha entre elas...
    Existem várias opções com os mais variados modelos e recursos...
    teste e decida.... boss, digitech, zoom, etc...
    Uma sugestão, leia um review que foi postado aqui no forum sobre as me 25 da boss...
    Use a busca que vc vai encontrar centenas de avaliações de outras pedaleiras por aqui.

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e se puder abandonar essas drogas de pedaleiras e usar pedais... fica a dica..

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kaverah

    Primeiro, desculpe a falta de acentos, mas o teclado travou aki agora.

    A zoom eh uma das mais faceis que ja mexi. O grande lance eh vc seguir o manual.

    Na faixa de preco, que me lembre agora, acredito que vc so va encontrar as novas zoom ou vamp. Talvez encontre alguma boss ou digitech tambem.

    Demolisher
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcosshrp
    Isso também é pessoal... O que é bom pra você pode não ser para ele...

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Na boa, se vc achou a g1 complicada, não vai conseguir usar pedaleira nenhuma mais sofisticada que ela, todas tem 10x mais opções e botões para fuçar...

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kaverah