Qual seria a pedaleira mais adequada ?

    Autor Mensagem
    kaverah
    Veterano
    # ago/10


    Sou novo no assunto de pedais, comprei logo de cara uma ZOOM G1
    só que me arrependi depois, noa gostei da pedaleira, é complicada de mecher,e acabei vendendo ela..

    quero a opiniao de vocês para uma boa pedaleira pra eu usar, que seja de facil manuseio (to meio sem dinheiro para compra um set de pedais) tenho 600,00 reais em maos pra comprar uma pedaleira nova, o que vocês acham?

    Demolisher
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, não existe essa de "a melhor pedaleira"...
    O que é melhor para mim, pode não ser o melhor para você...
    Teste aquelas que estão dentro do seu orçamento e escolha entre elas...
    Existem várias opções com os mais variados modelos e recursos...
    teste e decida.... boss, digitech, zoom, etc...
    Uma sugestão, leia um review que foi postado aqui no forum sobre as me 25 da boss...
    Use a busca que vc vai encontrar centenas de avaliações de outras pedaleiras por aqui.

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e se puder abandonar essas drogas de pedaleiras e usar pedais... fica a dica..

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kaverah

    Primeiro, desculpe a falta de acentos, mas o teclado travou aki agora.

    A zoom eh uma das mais faceis que ja mexi. O grande lance eh vc seguir o manual.

    Na faixa de preco, que me lembre agora, acredito que vc so va encontrar as novas zoom ou vamp. Talvez encontre alguma boss ou digitech tambem.

    Demolisher
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcosshrp
    Isso também é pessoal... O que é bom pra você pode não ser para ele...

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Na boa, se vc achou a g1 complicada, não vai conseguir usar pedaleira nenhuma mais sofisticada que ela, todas tem 10x mais opções e botões para fuçar...

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kaverah
    po se tu nao consegue mecher na zoom g1, esquece vai tocar violao sem pedais ! rsrs
    pesquise sobre ela e aprenda, é uma otima pedaleira, pode ir somando pedais de drive e usar as modulações dela.

    pedaleira na faixa de 600,00 é boss ME-25

    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kaverah

    Você toca ao vivo? Ou a pedaleira será somente para estudo?

    Se for somente para estudo, pense na possibilidade de ao invés de comprar uma pedaleira, comprar uma interface de áudio para utilizar com o Guitar Rig. A qualidade é bem superior comparado a essas pedaleiras mais simples.

    Se a sua intenção for utilizar ao vivo, creio que a V-Amp 2 ou 3 seriam ótimas opções. É um dos modelos mais procurados por aqui.

    Grande Abraço.

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Bom dia!!!

    kaverah
    Como já foi dito, não existe "a melhor", existe a mais adequada e isso tem a ver com vários fatores que vc melhor do que ninguém pode definir.
    Sobre opiniões a respeito, existem inúmeros tópicos que tratam do assunto. Como estes, por exemplo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/239354/relacionados.html
    Fora os que já tratam de modelos específicos.
    Boa pesquisa!

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    se for optar por pedaleira eu iria de zoom g2... tenta ela.. eh mto legal
    mas, pelo que vc escreveu, eh melhor partir pros pedais.
    o que vc toca?
    qual ampli e guita?
    compra um chorus, distortion/overdrive (o legal eh q se seu ampli tiver drive legal dah pra fazer esse pedal servir como boster... e tb vc usar com um ganho menor que o do seu ampli).
    com isso jah tah bom pra comecar...
    dpois se quiser incrementar com um wah wah e/ou delay jah fica um bom set.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual seria a pedaleira mais adequada ?