Boss DS-1 EFX Mod x Digitech Hardwire Valve Distortion

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # jul/10


    Então, galera. Eu tava querendo comprar esse pedal da Digitech. Ouvi alguns samples dele e gostei muito. Bom, agora fiz um rolo e peguei a clássica caixa de abelhas Boss DS-1. Só que no meu amp as abelhas sumiram, heheh. Tenho um Laney LV200 e tô usando um dos canais de drive com o ganho no mínimo, aí ligo o DS-1 e fica um timbre do cacete, por incrível que pareça. Então será que compensa fazer uma mod na EFX pra tornar o pedal melhor, ou comprar um Digitech? Alguém conhece algum DS-1 com as modificações do Eugênio? Abraço!

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MMonks
    Ja fiz as mods com o Eugenio no meu DS1... viro outro pedal... nao ficou tao abelhudo.. o controle de tone responde bem melhor... tem mais graves e tbm ficou com uma saída mais alta. Compensa mto fazer as mods no DS1

    abraços!

    MMonks
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    douglas_agostinho
    Legal, cara. No meu amp, usando o canal de drive, ele já perde todas as abelhas. Com as mods do Eugênio deve ficar mais legal, ainda.

    Agora comparado ao Digitech? Alguém já comparou?

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Faça o mod no ds-1, eu tenho um que eu mesmo fiz os mods, fica muito massa.

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Muito bom esse mod do efx o meu chegou essa semana, no gain max da pra levar ate um metal :)

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Também tenho um DS-1 e tô nessa...

    Faço?
    Não faço?
    Faço?
    Não faço?

    heheheheheh

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Will Bejar
    e ae!!

    pode fazer que compensa sim! o pedal fica mto bom!

    MMonks
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RennanRdC
    Quanto tempo o Eugênio leva pra fazer os mods?

    Lord-g
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Lord-g
    · votar


    MMonks
    Depende da Fila de trampo dele .
    Ele é um cara muito comprometido e competente "Segundo ele mesmo" as vezes o cara trabalha de domingo a domingo pra dar conta das montagens e mods de pedais .

    Eu mandei meu Cry baby pra ele modificar e demorou 2 semanas é o prazo limite que ele dá mas varia entre 1 e 2 semanas.

    Mas caras com as impressoes q tive do meu wah wah vale muito a pena o trampo do cara é 10 !

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MMonks
    ja mandei meu DS1, meu SD1 e meu Cry Baby pra ele modificar.. e tbm comprei um "Hard on Boost" dele.

    Para todos os serviços ele demorou por volta de 10 dias (sendo que eu enviei o produto do interior do estado), até o produto estar na minha mao! cumpre os prazos que ele dá!

    abraços!

    flankrin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tenho um ds-1 modificado por ele

    ficou muito bom! melhora bastante mesmo
    e foi dentor do prazo que ele da no site de 15 dias

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MMonks
    Cara, com os fretes pac aqui pra fortaleza foi uns 15~20 dias...

    Foi bem rapido!

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu nao vejo motivos para nao fazer o mod... Muda muito e para melhor, eh inacreditavel

    Randy78
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    essa linha Hardwire é animal, linha de boutique da digitech, pedal made in USA, eu to pra pegar o metal distortion agora, já tenho o delay dessa linha.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    UPANDO:

    Peguei numa troca com um camarada o Boss DS-1 Andy Effects mod (não sei qual mod exatamente é, mas vou descobrir e posto).

    Gostei muito, a distorção ficou muito melhor, com o tone mais sensível e a distorção um pouco mais forte. Casou muito bem com minhas guitarras e amp!!!

    Acho que vale a pena fazer MESMO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss DS-1 EFX Mod x Digitech Hardwire Valve Distortion