O que comprar nos EUA com 200 dolares

    Autor Mensagem
    marcelomulin
    Veterano
    # jul/10


    Opa, blz pessoal?
    seguinte... tem um amigo meu vindo dos EUA pra ca esse mes e quero pedir a ele pra trazer uma pedal ou pedaleira de la pra mim.

    Meu equipo atual e:
    Ampli peavey studio pro 112
    guitar esp ltd ec 50
    pedaleira zoom g2

    Curto timbres no estilo do dime bag.

    Vou comprar um bill lawrence l500 xl e quero pegar algo pra melhorar o som.

    PERGUNTA:
    com 200 dolares achei uma vox tolenab se, line 6 pod 2.0 e pod floor, wah wah dime bag (149 dolares).

    Oq eu devo comprar com essa grana?

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    floor pod plus, tonelab é legal tbm
    da uma olhada nos reviews do forum e ve o q te agrada mais
    videos do youtube tbm

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcelomulin

    Continua com sua G2 e compra um pedal de drive que lá é muito barato e aqui é caro demais. abs

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A Vox Tonelab SE é uma pedaleira bem bacana. Já assisti a um show de rock em que o guitarrista usava uma pedaleira dessas e fiquei bem perto do palco, o que me permitia ouvir muito bem o som que saía diretamente do amplificador do cara.

    O amp do cara era um Peavey Bandit ou Envoy, que é tecnicamente bem parecido com o seu amplificador.

    O som que o cara tirava com a Tonelab era muito bom, muito bom mesmo.

    No seu lugar, eu mandaria trazer a Vox Tonelab SE e anunciava a G2 para vender aqui no Brasil.

    Se vc conseguir vender a G2 por R$250,00 considerando que o dólar esteja a R$1,78 vc conseguirá US$140,00 com a G2.

    É quase o que vc gastou para trazer a Tonelab. Vc troca uma G2 (bem simples) por uma Tonelab SE (bem mais completa) sem gastar nada no final das contas.

    Abraço.

    gualtersouza
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcelomulin

    Salve Marcelo, tenho um amp parecido com o seu (bandit 112), mas uso uma CLP2-S e uma strato SX sst57 nele. ficam muito bons. Como eu já tenho um drive muito bom: Danelectro Daddy-o, e o amp já tem uma distorção razoável, não preciso tanto disso.

    Eu te sugeriria trazer o que eu vou tratar de conseguir: um wah-wah dunlop cry baby 535q (ultra versátil) = 129 dólares, um proco rat II (drive/distorção) = 65 dólares. Sobra assim alguma graninha para talvez cabos de qualidade, cordas, etc...

    Boa sorte.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcelomulin
    Pega um wah wah CB95 (US$80,00), isso é, se tu gostar de wah wah e um Drive Hi Gain nessa mesma faixa de preço.

    Forneria
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marcelo, onde vc achou esses preços?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar nos EUA com 200 dolares