Gravação com Tubestation 56inc 5150

    Autor Mensagem
    Jafet
    Veterano
    # jul/10


    Só pra mostrar o timbre do pedal pra quem não conhece e quem conhece me fala que tá achando, acabei de pegar ele e ainda tou timbrando.

    http://www.4shared.com/audio/dlZci-hD/56inc5150.html

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Jafet

    Gostei muito! Como vc gravou? Foi direto(usando simulação de caixa), ou ligado em um amp(e microfonado)?

    Em suma, se possível detalhe mais a forma de gravação e os demais equipamentos.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nossa, qual o segredo aí da gravação?? Conseguiu um timbre muito cheio e encorpado. Fora que a guitarra está em Stereo total, e não é só jogar uma trilha pra cá e outra pra lá.

    Parabéns.

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    faltou um solo em cima dessa base pra sentirmos mais o poder, ficou ótimo o som, bem pesado e definido.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bom, ele tem uma GT-8. Provavelmente deve ter usado os recursos da GT + o pedal.

    Jafet

    Muito Bom!!!

    Abs

    dudu_RockeR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    muito bom o som, muito bem feita, claro que falta mais algumas coisas como baixo, mas o teu propósito é a demonstração do pedal, e me interessei muito por ele ainda mais pelo preço.

    abraços

    Jafet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    makumbator

    direto usando uma simulação da GT-8


    Vinicius Nogueira

    acredite, só tem bateria e duas linhas de guitarra, uma na direita e outra na esquerda que separo no final pra vcs ouvirem o timbre do pedal

    erdnaxela

    vou fazer um solo de teste


    MauricioBahia

    é isso mesmo, pedal no loop da GT-8 + simulação de caixa 4X12 + pedal overdrive empurrando o tubestation com distorção em 10%


    dudu_RockeR

    eu acho um pedal caro, mas acredito que é um dos melhores do mercado, então será que é caro mesmo?

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jafet

    Ele tem muito chiado?

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jafet
    Gostei muito do som que tirou. Me lembra Megadeth.

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jafet

    muito bom velho!!

    parabéns!!!

    maxbqi
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: maxbqi
    · votar


    Jafet

    Cara, ducaralio o som. E o problema que como estou procurando algo nesta praia só serviu para me dar uma GAS danada. Apenas uma pergunta: Vc chegou a testar e/ou sabe como ele sairia sendo utilizado no INPUT do amp?

    Abs

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Esse timbre me lembrou muito o Metallica no Garage Inc.

    Ficou muito foda mesmo a gravação. Até me animei a pegar uma interface pra brincar aqui em casa rsrsrs

    Jafet
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Jafet
    · votar


    rafael_cpu

    na mesma quantidade da maioria dos pedais de alto ganho, não chega a me incomodar... mas como eu uso no loop da gt8, tem um pouco de noise gate que faz ele ficar quase zero


    maxbqi

    no input do ampli ele entra mais agudo, isso o ampli em flat, então vc corta os agudos e joga um grave na equalização e fica perfeito, mas ele foi feito pra ser ligado no power do ampli, evitando que seu timbre seja modificado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com Tubestation 56inc 5150