Digitech Hardwire Valve Distortion x Pro Co RAT

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # jul/10


    Então, pode parecer maluquice comparar um clássico a um pedal relativamente novo, mas ouvi uns samples desse Digitech e confesso que fiquei surpreendido com a qualidade do timbre dele. E como estou querendo comprar uma distorção com um pouco mais de ganho que o meu amp e que o meu Fuhrmann Tube Drive, pergunto se alguém já comparou esses dois pedais? Eu não tenho como testá-los, quando eu comprar o pedal, será pela internet. O preço dos dois é semelhante, sendo que o Pro Co RAT é um pouco mais barato. Sou fã do RAT, mas o Valve Distortion me deixou com a pulga atrás da orelha, no bom sentido.

    MMonks
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Up!!

    Konoyaro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu iria de digitech, nunca testei ele e o rat soh toquei em simulacao mas pelos videos o digitech tem bem mais ganho

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MMonks
    cara, eu tenho o valve distortion e posso te afirmar q é melhor q o RAT. É MUITO mais versátil. Têm MUITO mais pressão. O RAT é meio parecido com meu double muff, q tb é um senhor pedal. Mais com o Valve Distortion você chega mole mole a som do TS (diminuindo grave e aumentando oagudo e level), ao plexi e a outros. Fiz um review há um tempinho atrás sobre ele.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Digitech Hardwire Valve Distortion na veia e no pedalboard.. hehehehe

    ^^

    MMonks
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Konoyaro
    ABATANGERINA
    Michel_Wylde

    Pois é. Eu fiquei impressionado com a latinha!! Vai ser minha próxima aquisição, com certeza. Gostei muito de todos os pedais da linha Hardwire, só achei o preço do chorus um pouco salgado.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MMonks
    é tb tenho o chorus (CR-7) q é espetacular, só peguei pq comprei de fora. aqui tá MUITO caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Hardwire Valve Distortion x Pro Co RAT