Dúvida meio cruel! Ajuda

    Autor Mensagem
    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10


    Eu tenho um Ds-1, um GDI e meu amigo está trazendo um DD-3 dos EUA pra mim...

    Mas tenho uma dúvida : Eu estava pensando em vender o GDI , pois queria comprar um overdrive para boost e para drive as vezes.... mas me disseram que o GDI pode ser usado como tal.

    Então o que devo fazer?

    Vender o GDI e com o dinheiro que vai sobrar do Dd-3 comprar um SD-1 ou ficar com o GDI mesmo(se funcionar como boost) e juntar mais dinheiro para comprar meu Wah.

    OBS : Mesmo se eu vender o GDI para comprar o sd-1 eu ainda irei comprar meu wah futuramente.

    Abraço

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    UP!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Daniel 1997
    É mais fácil tu usar o DS-1 pra boostar o GDI, pelo menos eu faria assim. Usaria alguma simulação do GDI e o DS-1 como booster.

    Gasparzim
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    se eu fosse trocar, trocaria o DS-1 por um overdrive ( o Organic Drive por exemplo) pra usar como Boost, e usaria as simulações do GDI

    will789
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Daniel 1997
    vende o GDI, compra o SD e depois manda para a EFX (ouqualquer outra empresa dessas) e mande fazer a keeley mod no SD e no DS.
    eu faria assim.
    flw

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    will789
    hmm , acho que vou fazer isso mesmo
    vou vender meu GDI logo (não sei pq mas não simpatizei com esse pedal) ,ja que eu nao to usando, e quando meu amigo chegar dos EUA eu pego o dinheiro que sobrar do Dd-3 e compro o Sd-1.. dps eu me viro pra madar fazer os mods nele pela EFX

    Valeu galera!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Daniel 1997
    manda no ds1 também

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    daniel_guitar
    eu sei , eu quis dizer nos dois kkk
    mas vlw ae

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    daniel_guitar
    eu sei , eu quis dizer nos dois kkk
    mas vlw ae

    Arc
    Veterano
    # jul/10
    · votar



    se eu fosse trocar, trocaria o DS-1 por um overdrive ( o Organic Drive por exemplo) pra usar como Boost, e usaria as simulações do GDI
    [2]

    mas se vc quiseeeer mesmo vender o GDI, pode juntar mais uma graninha e comprar um pedal handmade bem legal.... mas acho que se vc só trocar o seu GDI por um booster, vai ficar com uma versatilidade de timbres um pouco menor....
    bom, depende do seu ampli tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida meio cruel! Ajuda