Problema de queda de energia quando uso pedaleira Zoom G1XNext ! já usei a busca !

    Autor Mensagem
    JorgeRHCP
    Veterano
    # jul/10


    Quando eu fui usar minha pedaleira ZOOM G1XNext, na minha igreja no momento em que ligava a potencia e a mesa de som a pedaleira dizia q a bateria estava fraca ficava piscando no visor Bt(parecido com isso)tbm quando eu selecionava uma distorção quando eu tocava desligava a caixa e a pedaleira aew quando abafava a nota ligava novamente !
    Gostaria de saber se o problema e na energia da igreja ou a pedaleira !
    em casa funciona normal !

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JorgeRHCP
    Usando fonte ou bateria?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JorgeRHCP
    Se em casa funciona, entao provavelmente o problema esta na igreja. Mas tenta usar ela com pilhas para ter certeza

    JorgeRHCP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    to usando energia !

    o foda é q eu to sem caixa de som aki !

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JorgeRHCP

    to usando energia !


    usando energia como assim ? esta usando com a fonte ligada na tomada é isso ?

    liga na caixinha do pc mesmo e vai tokando, depois vai na igreja e liga mas sem a caixinha do pc se fika ruim é a igreja ....

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    JorgeRHCP


    cuidado ai pra não perder tua pedaleira com essas baixas de energia não sou tecnico nem nada mas provavelmente a rede elétrica da igreja está sobre carregada e não está dando energia suficiênte para manter todos equipamentos ligados. se a pedaleira for 220v e der uma baixa na energia para 110 pro exemplo eu acho que pode queimar-la


    Peace!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de queda de energia quando uso pedaleira Zoom G1XNext ! já usei a busca !