nova pedaleira vox usb.alguém sabe quando?

    Autor Mensagem
    cromagjr
    Veterano
    # jul/10


    estou muito interessado na vox tonelab le, mas o fato de não ter usb me incomoda, porque não posso gravar na casa de alguns amigos por não disporem de cabo spdif (tbm), e a facilidade pra acessar o pc.

    por acaso alguém já ouviu falar se esse ano sai uma com os recursos da tonelab le com usb?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cromagjr
    Não li nada sobre isso mas a Vox possui uma multi fx com USB, a Tonelab ST.

    cromagjr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    já li isso aqui no fórum.
    mas a le tem alguns recursos que st não tem.por isso a dúvida.
    não sei se espero até o final do ano, ou se compro logo a le.

    mas mesmo assim vlw a resposta!!!

    cromagjr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vamos lá galera !!!
    alguém mais informado no assunto "novidades das pedaleiras vox top de linha"?

    cromagjr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nossa!!! tá difícil de conseguir a informação, ou é descaso com o novato aqui?!?!?!?!?

    queria muito saber se já está pra lançar uma vox com recursos pra gravação tão versáteis como a pod x3 live.

    dá uma força aí galera!!!!!

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cromagjr

    queria muito saber se já está pra lançar uma vox com recursos pra gravação tão versáteis como a pod x3 live.



    Acredito que não. No site da Vox não tem nada... também dei uma googada e não achei nenhuma novidade.

    Espere a NAMM 2011 pra ver se a Vox vai lançar alguma coisa ou pegue a POD X3 mesmo.... não vai se arrepender.

    Bog
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cromagjr

    Cara, os fabricantes não saem por aí anunciando o que eles estão planejando. O lançamento de um produto é cercado por estratégias de marketing e tal. Existem questões como os estoques das lojas e distribuidores, estratégias para apresentar uma feature X antes da concorrencia mas ao mesmo tempo sem depois que eles possam reagir, etc. Eles normalmente fazem os anúncios em épocas específicas, em feiras.

    Em tempo: eu tenho uma Tonelab ST. É muito curioso que ao mesmo tempo em que ela tem efeitos para lá de genéricos e simulações muito pouco parecidas com o que se propõem a simular (exceto pelas versões de AC15 e AC30), ela tem algumas das simulações que mais passam a sensação de se estar tocando em um amp, com uma dinâmica toda particular, especialmente na área do low gain. Tenho um punhado de outros simuladores aqui, e a maior parte gera o som parecido com um amp microfonado/gravado, em vez do amp propriamente dito!

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não sei o porquê, mas entre uma Tonelab LE que por aqui custa R$ 2500, eu prefiro pegar um amp Valvetronix VT50 com o acionador de pedais (foot controller), por R$ 2200.

    http://www.voxamps.com/toneroom/

    cromagjr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    estou desesperado pra saber logo, porque apareceu uma promoção essa semana de uma pod x3 live R$ 1.826,00 em 12x (rj).é só até sábado.no dia 8/8/10 tenho uma festa pra tocar, e se deixar pra cima da hora não vou conseguir timbrar como poderia(a sorte é o you tube).
    tenho um marshall vs265, mas estou muito limitado de timbres pra covers(guns, mettalica, etc, até que tá bom).
    fora que pra gravar é um paraíso de opções.
    levando em consideração que essa festa vai ser minha...rsrsrs

    vcs acham que esse valor tá bom?(já tá acima do meu limite mas acho que é propícia pra urgência)
    e com meu vs 265 fica bem no send return ou é ilusão?
    nunca usei esses recursos.
    abç!!!

    Bog
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Bog
    · votar


    cromagjr

    Se você está perguntando se vai sair uma Tonelab até o mês que vem, me arriscaria a dizer que NÃO. Até porque entre o anúncio de um produto e a sua chegada no mercado se passam alguns meses, e para chegar no Brasil, coloque aí mais outros meses. Como a Vox não anunciou nada até agora, SE vier algo, deve vir no ano que vem.

    Aliás, só para avisar, a LE saiu de linha. Se você quiser comprar uma, é bom comprar antes que acabem os estoques. Por outro lado, isso pode ser um indício de que SE a Vox for lançar uma substituta, ela virá logo... mas no ano que vem!

    T-Rodman
    Tonelab LE que por aqui custa R$ 2500

    Nossa cara, você tem certeza disso? As LE que sobraram por aqui estão sendo vendidas a 30 mil ienes - uns 600 reais!!! Ô.o

    cromagjr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    aqui onde?!?

    cromagjr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas tbm o lançamento deve sair uns R$ 4.000,00.
    talvez na NAMM 2011 mesmo né?!?
    já tô pensando seriamente na x3 live.
    mas tbm será que eles vão lançar uma pedaleira com válvula pra aquecer e usb(tanto a vox quanto a line 6)?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    As LE que sobraram por aqui estão sendo vendidas a 30 mil iens


    aqui onde?!?


    PUTZ....hsahuHUASHUAUASUAAUASashaashuhsuhau...EU RI!!! xDDD




    o/

    cromagjr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    acabei comprando a pod x3 live hoje mesmo.
    fiquei muito satisfeito, embora minha guitarra tenha feito o favor de arrebentar a corda.peguei lá uma epiphone standard muito boa, regulada pelo lojista, e pude ter uma ótima noção dos timbres num gtd65 da crate.

    vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nova pedaleira vox usb.alguém sabe quando?