Pedais Hand made EFX

    Autor Mensagem
    janderimperium
    Veterano
    # jul/10


    Iai galera, beleza? Eu estou querendo comprar os pedais da EFX para completar meu set. Mas tenho uma duvida enorme: a qualidade do mesmo é boa? A durabilidade é boa? Vale mesmo investir neles para acabar meu set? Essa é minha duvida.

    Meu Equipamento:
    Cort M200
    Ds-1 Boss com as modificações que irei fazer na EFX
    Ge-7 Boss
    Quanto ao amplificador não sinto necessidade de troca, pois eu quero um set para ensaios, gravações e show.

    Pedais à comprar:
    Wild Overdrive (para completar o Ds-1)
    Maximizer (para da aquele brilho ao set)
    Wave Chorus (para o som limpo bonito)
    Tube Baby (para mais opções de drive, porque adoro drives)
    Twilight Zone (pelo mesmo motivo do anterior)
    Power Supply (para subistituir minha fonte da Boss)
    DD-7 não é pedal da EFX, mas opinem sobre ele também ;D

    Obs: Gosto de tocar Guns N' Roses primeiramente, mas tudo ligado ao rock eu toco então é um set para tudo dentro do rock. Entao deem opiniões sobre pedais que poderiam substiuir os EFX do mesmo preço de preferencia, de pedais que poderiam entrar no meu set... opinem sobre tudo. Ahh to querendo comprar uma guitarra BEM melhor ai pela frente, entao esse set ja severia para usar com algo melhor.

    Abraço a todos

    janderimperium
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ninguem?

    tomatelol
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pesquise sobre os pedais EFX, q vc vai achar bastante coisa sobre eles, mas em geral, são pedais bons. Sobre a modificação eu não sei te falar.
    Escute bem os samples e veja se é aquele som q vc deseja, pois é o unico referencial q vc vai ter ja que vai comprar sem testar o pedal.

    Sobre o supplier, ele é meio caro, da pra achar outras fontes mais baratas, como da landscape, mas garanto que seja um otimo supplier, mas acho caro.

    DD-7 otimo pedal, sem muito oque falar.

    Pesquise bem, q vc vai achar todas as tuas respostas, nao espere que cada um vai te falar sobre cada pedal tudo mastigadinho.

    Iai galera, beleza? Eu estou querendo comprar os pedais da EFX para completar meu set. Mas tenho uma duvida enorme: a qualidade do mesmo é boa?

    do mesmo ? Do set? Qual é o amp? Nao tive uma experiencia boa com Cort, mas sempre falam bem dela. Tambem nao gosto do Ds-1, mas questao de gosto e o ge-7 é um bom equalizador pelo preço dele, mas tem o Mxr- m108 que é melhor e muito bom.

    Se teu amp for um meteoro, warm music, por favor troque, é mto melhor ter um amp e uma guitarra boa e nenhum pedal, do q um monte de pedal com um amp ruim.

    janderimperium
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tomatelol

    opa cara, essca pesquisa que voce fala é o que? se for olhar os samples, ja olhei sim. ja li os topicos aqui do forum sobre os EFX, mas nenhum deles fala muito sobre os pedais, sobre a durabilidade e se vale a pena gastar todo esse dinheiro com esse tanto de pedal. ;/

    supplier eu achei bom pelo que a galera fala aqui no forum

    Pesquise bem, q vc vai achar todas as tuas respostas, nao espere que cada um vai te falar sobre cada pedal tudo mastigadinho.

    ja pesquisei cara mas nao tem muito sobre os efx nao ;/

    do mesmo ? Do set? Qual é o amp? Nao tive uma experiencia boa com Cort, mas sempre falam bem dela. Tambem nao gosto do Ds-1, mas questao de gosto e o ge-7 é um bom equalizador pelo preço dele, mas tem o Mxr- m108 que é melhor e muito bom

    sim do efx pois quanto ao meu equipamento eu to muito satisfeito :D

    Se teu amp for um meteoro, warm music, por favor troque, é mto melhor ter um amp e uma guitarra boa e nenhum pedal, do q um monte de pedal com um amp ruim.

    queria eu ter um meteoro cara hehehehhee, mas eu penso assim. ta dando para tirar o som aqui e ta legal. ;D porque eu toco mesmo é em estudio e la sempre tem uns valvulados animais :P
    abraço ai

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janderimperium

    ps pedais são bons cara!! vai na fé!!

    se o penta blues passar por aqui... close!!!!!!!!

    janderimperium
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    trashit hc

    ps pedais são bons cara!! vai na fé!!
    tambem to achando isso mas como nao tem como testar fico com um pé atras mas valeu!!

    se o penta blues passar por aqui... close!!!!!!!!

    como assim??? ele sabe sobre os efx??

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janderimperium

    tambem to achando isso mas como nao tem como testar fico com um pé atras mas valeu!!
    é complicado o cara morar longe dos grandes centros!! eu sei bem como é isso!!
    todo meu equipo eu tô comprando pela net!
    procura mais coisas sobre os pedais da EFX, pra vc ver se vale a pena comprar mesmo.


    como assim??? ele sabe sobre os efx??
    não!! ele é o moderador que mais fecha tópicos!! quando o assunto que lhe interessa, vc encontra na busca!!


    se ele passar aqui, tenho quase certeza que ele vai fechar.

    janderimperium
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    trashit hc

    onde eu vou procurar mais coisas caras? diz ai q eu procuro ateh pq eu odeio abrir topico msm eu sou o cara da busca hehehhe.

    não!! ele é o moderador que mais fecha tópicos!! quando o assunto que lhe interessa, vc encontra na busca!!

    mas eu ja procurei na busca cara ;/

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janderimperium

    mas eu ja procurei na busca cara ;/
    então procura no google, orkut, e comunidades, youtube, blogs.
    é isso que eu faço quando quero saber sobre um equipo.


    janderimperium
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    trashit hc
    valeu ai cara vo fechar o topico abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais Hand made EFX