Zoom g1 wah ou crybaby dunlop

    Autor Mensagem
    lyndell
    Veterano
    # jun/10


    Boa tarde galera, bom, minha duvida é a seguinte: tenho uma pedaleira zoom g1, sem o pedal de expressão, então, estou querendo agora, comprar, ou o pedal de expressão para usar o cry wah e o vox wah da pedaleira, ou um pedal crybaby da dunlop, possivelmente o gcb95.

    Ai fica a minha duvida, o wah do zoom g1 presta? porque a diferença de preço seria: pedal de expressão R$200 e o crybaby R$440.

    Oque eu quero tocar é Guns N Roses, metallica, pink floyd

    Valeu galera

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    lyndell
    Pega o Cry Baby, quase nenhuma ou nenhuma simulação é igual ao original.

    Abraço

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    lyndell,
    eu tenho a G2.1u e ela tb tem a simulação tanto do vox qto do cry.
    Bom cara.. nao tem nem 2 semanas q to com um crybaby dunlop e dai, já posso comentar sobre tua dúvida.

    Bom, a zoom consegue até dar uma simulada mesmo no cry. E até que não é ruim não, mas quando vc pega o original....ehhehe
    Parece mágica hehe

    Ainda mais quando vc toca no original e depois volta pra testar pedaleira. Fica parecendo que o efeito dela é de brinquedo.

    O original vc consegue certos nuances que a pedaleira não pega.

    O que eu reparava na minha zoom é q vc mexia nas freqências do wah/cry e ou o som ficava mais agudo ou mais abafado mas não mudava muito o "wah". Ele acabava sempre tendendo pra "whée" (parece que tem muitos médios, mas mesmo abafado vira "ué").

    No crybaby que peguei(535q), tem como ajustar as frequências tb (e muito mais) e o som muda completamente, indo de um "wahhh" até um "wooohhh".
    ou até um "woahhh".

    Enfim... a simulaçao dela é pra quem realmente não tem um original, pois, depois que vc tocar nele, não vai querer mais voltar pro simulado!

    RennanRdC
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    lyndell
    Cara, eu recomendo juntar pro cry baby logo... Nao vale a pena o pedal de expressão...

    ____________________________________________
    Vo responder sua duvida do topico do bertola,

    Vc perguntou se conseguia tirar um timbre la e talz...

    Cara, tudo eh questao de regulagem, a zoom g1 eh bem interessante e não é dificil conseguir bons timbres com ela.
    O maior problema no seu equipo eh o amp que não eh muito bom...

    O amplificador eh mais de 60 pcnto do seu som...
    Eu recomendo vc trocar ele antes de tudo pois eh a base do seu som junto com uma guitarra legal que vc ja tem no caso.

    Abçs

    dieguito guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se tiver os R$ 440,00 pega o wah wah cry baby !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g1 wah ou crybaby dunlop