landsscape ps5 + boss dd-3 , posso confiar?

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal, já usei a busca mas ficou muito confuso e não tinha nada diretamente sobre essa fonte em questão, seguinte tenho uma fonte dessa ps5 (350 mA) segunda a landscape ela é estabilizada e tudo mais, uso 3 pedais (jackhammer da marshall, flanger bf2 da boss e turbo overdrive da boss) apareceu uma chance de pegar um dd3 da boss por R$ 350,00 mas queria ter uma opnião certa em relação a ligar esse pedal nessa fonte se posso confiar mesmo ou se tem risco de queimar o dd3 ou não funcionar direito? (ps: levando em consideração que atualmente usaria 3 pedais ao mesmo tempo (jackhammer + od2r + modulação) para solar no mais só 2 mesmo até pegar um wah wah pelo menos)

    marcioguita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    100 problema pode usar sim

    LeoBrazil89
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pode usar sim, eu tenho uma dessas e uso 5 pedais incluindo um giga delay da boss, faz mais de 1 ano que uso ela e nunca me deu problema.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    LeoBrazil89
    marcioguita
    obrigado pessoal, e que tem tanta gente que fala que o dd3 pifou por causa da fonte mas raramente diz qual usa e quanto é a amperagem assim fico mais tranquilo

    FLO7v
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    daniel_guitar

    cara
    pode usar tranquilo mano
    eu tenho uma PS-5 da landscape tb

    eu uso
    um GT-2
    um Wah
    um Jackhammer
    Um DD-3
    e um EQualizer da boss..

    o EQ eu dexo ligado direto no set, o GT-2 e o Delay tb eu uso com muita frequencia..
    e nunca me deu problema..

    aí o resto dos pedais eu uso tudo em outra fonte..
    abç velho

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    FLO7v
    saquei, então eu somei as saídas dos 4 pedais e deu algo em torno de 110 mA até 300 ou 250 tá seguro pra não usar a fonte ao maxímo certo? amanhã vou pegar o dd3, obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a landsscape ps5 + boss dd-3 , posso confiar?