Pedaleira zoom GFX 3 quebrada

    Autor Mensagem
    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/10


    Estou com essa pedaleira a 4 anos, e derrepente o plástico dos pedais (uma das poucas peças de plástico da pedaleira) começaram a quebrar e sair. O curioso é que o primeiro quebrou depois de 4 anos com a zoom, 1 mês depois quebrou o segundo e 2 meses depois quebrou o terceiro. Estava tocando normalmente com ela como sempre toquei.

    Especificamente, o que quebrou foi um ganchinho de plástico que segurava o pedal pra não sair com a mola que mantinha ele levantada. Quem tem pedaleira deve entender.


    Fui pra concertar, o cara cobrou 70 conto.

    Não tem jeito de concertar sozinho não?
    E encontrar aquelas molas? é difícil? onde posso achar?

    Vlw Ae

    dieguito guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não tem jeito de concertar sozinho não?

    Melhor deixar para o tecnico !!!

    O cara é tecnico ou é curioso? Se for tecnico, aproveita e manda ele dar uma geral na pedaleira e ver se os outro componentes, estão funcionando corretamente !!!

    abraços !!!!

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dieguito guitar

    o cara é técnico, mais talvez o concerto vale mais que a pedaleira, pq aqui em brasília eles cobram muito por serviço, e já que não é problema no hardwere, achei que poderia fazer isso sozinho.

    dieguito guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Quanto tá valendo sua pedaleira ?

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nova 600, usada 250-300, concerto = uns 70, 100 conto.
    isso que daqui a um tempo a pedaleira vai estar custando uns 200

    acho melhor continuar com ela, mais sem gastar 80 em concerto. então estou pensando em concertar sozinho. Mais ja to vendo que vai ser difícil.

    dieguito guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o que quebrou foi um ganchinho de plástico que segurava o pedal pra não sair com a mola que mantinha ele levantada.

    Esse ganchinho que é o problema, plástico quando quebra geralmente não tem concerto!!! Vc ainda tem ele? Se tiver cola ele usando cola de madeira ou algo do tipo!!! Acho que superbonder, não vai fixar!!!

    abraços !!!

    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não tenho esse gancho, mais pelo menos da pra eu fazer isso né? Vou tentar aqui, agora as molas do tamanho que vai ser meio difícil. Se conseguir posto aqui. Vlw ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira zoom GFX 3 quebrada