Problema na compra de distorção como resolver?

    Autor Mensagem
    Morva
    Veterano
    # jun/10


    Como eu tinha falado no meu ultimo topico, eu vou pegar uns pedais pela Tonefactor (EUA), e no caso a distorção q eu ia pegar era um Sansamp California.

    Mais aconteceu um problema! Agora pouco eu fui entrar no site para comprar os pedais e qdo cheguei pra selecionar ele eu descobri que esse pedal só é enviado para dentro dos EUA!

    Por causa disso eu vou ter q escolher outro pedal de distorção para o lugar dele. Mais como existem mtas opções la eu to bem perdido, já q a maioria dos pedais de lá nao são tao famosos por nome, e por isso eu nao conheço.

    Eu gostaria q vcs me indicassem alguns pedais de distorção q vcs conhecem na faixa uns US$ 150.

    O tipo de distorção q eu curto é no estilo Dream Theater, Whitesnake, Metallica, Joe Satriani, Andy Timmons... uma distorção q lembra mais os amps Mesa/Boogie.

    Valeu!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Morva
    No começo do ano eu comprei um sansamp california pela tonefactor, eles enviaram normalmente. A tech 21 deve ter começado a proibir o envio internacional por agora. Mas ainda bem que proibiram cara, você escapou de comprar uma grande furada.

    Andei pesquisando recentemente vários pedais california in a box. Tem vários nessa faixa de preço que você quer: AMT R1, Dual Resistafier e outros. Mas o que eu uso e indicaria você comprar de olhos fechados é o wampler triple wreck. Ele custa 269 dólares, bem acima dos 150 que você tem pra gastar, mas tem um som impressionante, muito próximo do rectifier. Segundo os fórums gringos e os maiores entendidos de efeitos, você não vai encontrar nada mais mesa boogie do que o triple wreck. Dê uma futucada nos meus posts, já falei algumas coisas dele aqui no fórum. Vale muito a pena, o melhor distortion que já toquei, esse eu agarantio!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Editado

    Morva
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Faca na Caveira

    entao cara, é q 269 ja é bem mais do q eu queria gasta, ate pq eu ainda vo pega mais dois pedais e um pedalboard..

    mais eu andei vendo uns videos e ate agora gostei de dois pedais:

    -Wampler Pinnacle Distortion
    -Seymour Duncan Power Grid Distortion

    Na vdd o som do mesa/boogie foi mais uma referencia, pra ilustra q eu nao curto aquele som bem rasgado dos primeiros marshalls.. na vdd o q eu quero msm é um pedal q fique entre um jcm e um rectifer, num sei se da pra entender.

    Esses dois pedais se encaixam nesse estilo de som q eu quero, se alguem souber algo deles comenta ai pra eu ter uma noção.

    Valeu!

    rafael_cpu
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Faca na Caveira
    wampler triple wreck.

    Pelos vídeos e samples que eu vi e ouvi, esse pedal é realmente matador!
    Com o frete, quanto que sairá no final das contas o Triple Wreck? Uns US$350 ?
    T+

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rafael_cpu
    Com o frete o total ficou $297.

    Fugitivo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    po tem o fullbore metal da mxr, bem foda tbm

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fugitivopo tem o fullbore metal da mxr, bem foda tbm

    O Fullbore Metal é realmente matador!!!

    maxbqi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Morva

    Existem vários pedais para emular mesas e pelo que ando lendo parece que o melhor é o Triple Wreck, mas tenha em mente que o real som de mesa vc vai ter somente com ele, apesar que muitos dizem que estes pedais chegam proximo. Eu no momento estou fechando os marshal-in-box no set e acabei de adquirir um Crunch Box da MI Audio. De uma olhada nesta linha pois pode ter algo que interesse. Inclusive tem vários posts no forum sobre este tipo de pedal. Agora se estive-se dinheiro pra gastar e comprar o Triple Wreck, eu sinceramente pensaria em pegar o Demonizer. Apesar de ser um pré-amp que muitos usam como pedal o som dele é ducaralio. Veja os vídeos no youtube. No momento ele está fora de estoque, mas custa $300 direto com a Damage Control.

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    maxbqi

    No momento ele está fora de estoque, mas custa $300 direto com a Damage Control.
    pelo o que eu sei, esse ótimo pedal, eles não estão mais fabricando... é verdade??
    tomara que eu esteja errado!!! e vc certo!!!


    Zero Zen
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    Morva

    mais eu andei vendo uns videos e ate agora gostei de dois pedais:

    -Wampler Pinnacle Distortion
    -Seymour Duncan Power Grid Distortion


    Bem... Acho que estas duas novas possibilidades são bem mais interessantes do que sua primeira opção.

    Este Wampler é um referencial em qualidade, um dos pedais mais badalados atualmente. É o gear da moda ! Merecidamente é claro. Excelente opção !

    Quanto ao Power Grid da Seymour Duncan, por possuir um, posso te dizer que tem muitas qualidade. Excepcional aumento de volume (boost), tripla equalização e grande controle de nuances no pot de volume da guitarra. Dá para obter diversos timbres controlando do próprio instrumento.

    Algo que não gosto nele é o tipo de construção e componentes (SMD), detalhe que pode dificultar a manutenção. De qualquer forma, a Seymour Duncan sempre se caracterizou pela excelência de seus produtos e, tomando por base os outros itens que eu tenho desta marca (pedais e pickups), acho que são produtos bem duráveis.

    Além do mais, acho que o Power Grid é mais barato que o Wampler.

    O MI Audio Crunch Box é outra excelente opção e não ocupa muito espaço no board.

    T+

    maxbqi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    trashit hc

    Putz cara. Não é que vc está certo mesmo. Vi vários tópicos aqui falando que ele tinha sido descontinuado, mas nas minhas buscas descobri que estavam fabricando ainda, e inclusive entrei no site mes passado para comprá-lo, mas como a grana estava meio curta resolvi fechar antes com o Crunch Box pela Tonefactor e comprar o Demonizer no final de julho. ENtrei no site agora e além de não ter mais disponível está discontinuado (veja noticia 8/5). Lá se foram minhas esperanças. Não creio, era ele que iria fechar meu set de distorções. Alguém dá uma luz? Algum substituto a altura?

    Morva
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pessoal valeu pelas respostas!

    Mais eu achei um jeito de comprar o Sansamp msm, entao vou ficar com ele q era minha primeira opção.

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    maxbqi

    ENtrei no site agora e além de não ter mais disponível está discontinuado (veja noticia 8/5). Lá se foram minhas esperanças. Não creio, era ele que iria fechar meu set de distorções.

    buaaaaaaaaaaaaaaeu queria um também!!! hehehe
    mais pelo o que pude entender, eles estão trabalhando em novos projetos.


    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    maxbqi

    traduzi um texto lá do site deles com uma programa fuleiro.
    acho que nós teremos uma surpresa boa em breve. tomara!!

    Trabalho sobre Controle de Danos de novos produtos no laboratório ... Então, se você ler nossa última postagem no blog você sabe que nós decidimos suspender nossa linha existente de efeitos. O que isso significa? Isso significa que estamos muito ocupados em laboratórios de controle de danos, "sonhar" e prototipagem nossa próxima era da eletrônica da música. Algumas pessoas estavam se perguntando se está substituindo Strymon Damage Control. Nope. produtos Strymon viverão lado a lado com o novo equipamento de controle de danos. Assim, enquanto ainda não podemos divulgar os detalhes do que estamos trabalhando, eu posso te dizer que vamos estar atualizando este blog, Facebook, Twitter e YouTube páginas com dicas e detalhes sobre os próximos meses. Fique atento!

    acho que vem ai um demonizer melhor ainda...
    mais já faz um tempão que eles dizem isso...

    maxbqi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    trashit hc
    acho que vem ai um demonizer melhor ainda...
    mais já faz um tempão que eles dizem isso...


    Tomara cara. O problema é esperar tanto tempo e depois não sair. È muito estranho eles descontinuarem um produto destes. Vamos aguardar.

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Realmente o preço do Triple Wreck não ajuda... é muito caro para um pedal.

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na compra de distorção como resolver?