Tube Amp Emulator lll (MRoxy) ou ESI Pro Drive ?

Autor Mensagem
FLO7v
Veterano
# jun/10 · Editado por: FLO7v
· votar


Zidane

aah
soah

intao cara..
to usando
meu set completo é..

Guitarra: Ibanez RG 350 dx
Amp: Meteoro Nitrous 160 Gs
Pedais:Wah, Jackhammer, TAE lll, Chorus, Delay DD-3 Boss, GE-7 Equalizer Boss, e um afinador da ibanez..

hoje eu fui ensaia com banda..
o pedal é foda vei
o carinha la tem um GDI , nao chega nem na unha do TAE lll cara..

o pedal é muito bom mesmo..
nao esperava o tanto oq ele oferece..

abraço

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar


Guitarra: Ibanez RG 350 dx
Amp: Meteoro Nitrous 160 Gs
Pedais:Wah, Jackhammer, TAE lll, Chorus, Delay DD-3 Boss, GE-7 Equalizer Boss, e um afinador da ibanez..

Eu não duvido da capacidade do pedal, mas um set desses ajuda.

hoje eu fui ensaia com banda..
o pedal é foda vei
o carinha la tem um GDI , nao chega nem na unha do TAE lll cara..


Eu, particularmente, nunca gostei do GDI, ele sempre me pareceu mais fraco, sei lá...

Cara, quanto ao meu equipo, eu to pensando em primeiro trocar o meu ampli, vo ve se eu consigo mandar decer um ValveKing, ou um Bugera 6260,dos States, ou então se meu pai libera a grana um 333XL, já que o que eu tava pretendendo fazer (usar uma potencia e uma mesa que eu tenho aki em casa) vai ficar quase no mesmo preço, já que eu ia precisar de um pedal pra Dist (tava querendo o Wampler Triple Wreck, que é uns 260 dolares, mas simula muito bem um Mesa/Boogie Rectifier, e vale cada doleta), um de Overdrive (Carl Martin PlexiTone, que é uns 230 dolares, mas é Boost, Crunch e Overdrive no mesmo pedal, e que faz um som de JCM [meu outro sonho de consumo] muito bom), Um Pré-amp, já que os dois citados acima não foram feitos pra isso (AMT SS-20 foi o que eu olhei, mas o preço dele é mais salgado do que os dois de cima), e uma Direct Box (GI-100 da Behringer, que ia quebrar dois galhos de uma vez, ja que as caixas do meu som tem tweeters, ai a simulação de uma caixa 4x12 dele ia resolver esse problema).

Fazendo as contas dá mais do que o preço de manda desce um valvulado de qualidade dos States.

Abçs

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


Zidane

po cara..
é um bom investimento hein..
tomara que voce consiga isso ai :D

ah mais qlqr duvida de simulador de amp
pode compra o TAE lll sem dó..
abração
cara

Slash Hammett
Veterano
# jun/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar


o prodrive eh excelente. muito bem construido, empresa seria, bom atendimento e preço justo. meu professor tb tem um PD a anos e o pedal continua perfeito.
no meu caso eu mandei um email pra ESI e 15 dias depois ja estava com o pedal em maos.
ja sobre o outro pedal eu nao posso opinar, afinal nao tenho um e nunca toquei com ele. tb nunca comprei nada da mroxy, mas ja o pessoal fala bem.

joaoabdala
Veterano
# jan/12
· votar


Esse TAE III é esse?!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213695920-tube-amp-emulator-com -noise-gate-distortion-samsamp-gt2-_JM#questionText

me interessei , legal ele .. Fazer um review ai!

Henrique S.
Veterano
# jan/12
· votar


joaoabdala

veja bem, esse que voce postou tem a chave para noise gate
o que o FLO7v postou, tem chave que alterna Clean/drive

por mais que os 2 possuam a mesma raiz (simulacao GT2) tem diferenças...

MusicDan
Veterano
# jan/12 · Editado por: MusicDan
· votar


GAlera, já que esse foi upado,também quero saber sobre o prodrive.
Bem na verdade já o conheço (de ver na internet e no youtube).
O Problema é que não tem onde testar, para ouvir o som (já vi todos os vídeos do youtube), ao vivo é outra coisa né...
Alguem sabe onde o Enjorlas da ESI tem sua loja? Já tentei por meio eletronicos, ele me atendeu super bem, mas não diz onde trabalha, nem ao menos a cidade. Eu gostaria muito, muito mesmo de adquirir um prodrive, mas comprar no escuro não dá né...

Se alguém souber o local físico dele me da um toque: danjatoba@yahoo.com.br

Arpeggios From Hell
Veterano
# jan/12
· votar


MusicDan

Ele faz os pedais em casa cara ! Ele vende só pelo ML e por email. Comprei o meu faz um ano e alguns meses e até agora não tive problemas. Ele é meio enrolado com prazos como a maioria dos Handmakers. Não sei neste momento como ele está de pedido, mas se você não tem urgência do pedal pra ontem pode ir tranquilo.

MusicDan
Veterano
# jan/12
· votar


Arpeggios From Hell
valeu parceiro, O problema é que eu não tenho nenhum camarada com um pedal deste para eu testar... (sentir o som sabe) então fica meio complicado comprar algo no escuro... Se eu comprar depois não gostar vou ter que vender, aí preço cai muito
,
Gozado né, pq será que ele não dá o endereço dele? Mesmo assim valeu!

Arpeggios From Hell
Veterano
# jan/12
· votar


MusicDan

É, no escuro é um pouco complicado. As vezes o que é excelente para min pra você é uma m****. Tenta se basear pelos videos do youtube pra ter uma idéia beeeeeem rala.

Acredito que ele deva ter um trabalho fixo, não deve viver de pedal.

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Gostei do TAS III. Tem um no Mercado Livre mas sou meio cabrero com pedais usados e ainda mais handmade. Alguem comprou um Tube Amp Simulator recentemente. Não consigo fazer contato com a MRoxy..

Thyago_Trajano
Veterano
# dez/12
· votar


O Maurício, me parece, que encerrou as atividades da MRoxy, ao que tudo indica, de forma temporária!

Já testei, e curti muito! Até fiz uma proposta de troca com o dono, mas este não se desfez....hhehee

abs

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Thyago_Trajano
Beleza. É que infelizmente são poucos os Handmades que conseguem se manter no mercado. Quando eles dão um tempo não voltam mais com as mesmas propostas. Vamos esperar nóticias.

gemamulletz
Membro Novato
# jun/18
· votar



Gostei do TAS III. Tem um no Mercado Livre mas sou meio cabrero com pedais usados e ainda mais handmade. Alguem comprou um Tube Amp Simulator recentemente. Não consigo fazer contato com a MRoxy..

tenho um Mroxy AMP simulator 3 é o melhor pedal de distorção que ja ouvi na vida ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tube Amp Emulator lll (MRoxy) ou ESI Pro Drive ?