Digitech RP-80 + Zoom G2.1u = ?

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal, é o seguinte: estava descontente com alguns detalhes da RP-80 que possuo (falta de interface, drives bons para rock n' roll porém ruins para metal, etc), resovi comprar uma G2.1u (lembrando-se que toco apenas em casa ou difícilmente em pequenos ensaios com amigos).

    Pensando em aproveitar tudo da melhor forma, acham que eu conseguiria resultados satisfatórios usando as duas pedaleiras juntas? Por exemplo: se eu usar um patch da G2 com o gain do drive controlado pelo pedal de expressão, poderia usar a RP-80 como controle de volume, entenderam? Acham que daria certo (não testei ainda, na verdade nem a G2 consegui testar ainda)?

    Outra coisa: a G2.1u tem interface via USB. Se eu colocar a G2 no final da cadeia (guitarra > RP-80 > G2 > PC) eu conseguiria captar pelo PC os efeitos da RP-80 também?

    Valeu!

    bahhhh
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Kleber Blacklock

    Kra o forte da G2 são os efeitos, os drivers dela (distorção) são uma vergonha, nao recomendo ela para isso.

    Outra coisa: a G2.1u tem interface via USB. Se eu colocar a G2 no final da cadeia (guitarra > RP-80 > G2 > PC) eu conseguiria captar pelo PC os efeitos da RP-80 também?

    E sim, consegue "captar" tudo, pq ela funciona como uma placa de som usb.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP-80 + Zoom G2.1u = ?