Ajuda com set de pedais + RC-2 Loop Station

    Autor Mensagem
    Douguinho
    Veterano
    # mai/10


    Boa tarde Galera, to me aprofundando agora no mundo de pedais, eu toco violão em um Trio e fazemos alguns barzinhos, eu to começando a usar o pedal de RC-2 loop station da boss, tb utilizo minha zoom g2 para dar uma encorpada no som do violão, uso efeito de chorus e outros, até ai perfeito... eu instalo da seguinte maneira, vioão - zoom g2 - rc-2 - aplificador, eu queria uma ajuda no seguinte... eu uso o pedal de loop da boss em algumas bases de alguns solos, então preciso aumentar o volume da pedaleira no momento do solo, seria o caso de colocar um pedal de expressão na zoom g2 e qdo soltar a base eu aumento a pedaleira com o pedal, correto? mas eu tb preciso zerar o volume da RC-2, porque depois que eu acabo a música preciso limpalá por exemplo... como monto um set para isso??? seria o caso de ter outro pedal de expressão ligado em linha depois do RC-2?

    Valeu pela ajuda.

    Douguinho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E ai galera, me ajuda ai...

    Curly
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Douguinho

    cara, usar a rc-2 tocando com um grupo ao vivo acho bem complicado...

    Douguinho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu estou conseguindo usar sim, em várias músicas, mas o problema é que eu tenho que limpar e acaba saindo som... preciso fazer alguma coisa para cortar todo o som qdo preciso, e tb aumentar o som apenas da pedaleira qdo eu entrar nos solos....

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Douguinho

    Pq não consegue parar o RC-2 quando quer?

    Abs

    Douguinho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Consigo para qdo quero, mas para limpá-lo eu preciso cortar o som, pois a opção de limpar eu preciso apertar e é a ultima opção, então vai acabar saindo alguma coisa no amplificador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com set de pedais + RC-2 Loop Station