Ajuda com DIstorçao fraca!

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # mai/10


    E ae Galera se vcs puderem me ajudar agradeço!!!
    Eu fui tocar com uns amigos hoje e nao tinha como levar meu ampli nem pedalboard entao levei meus pedais de distorçao Metal Muff ( distorçao principal) OCD ( boost para solo) meu NS-2 afinador Planet waves e PS-5 porem nessa cadeia:

    LTD EC401--- PS-5---- Ns-2( usando loop) send----- OCD---- Metal Muff---- return--- afinador Planet waes---- Marshall MG 100

    Nao o q aconteceu liguei o ampli no canal cleam gain em 2 horas e master volume em 12 horas nao escutava quase nada tava muito baixo qdo liguei o Metal muff na regulagem q uso em casa no meu Line6 Spider 150 volume 12h treble 7h middle 4.5h bass 7h dist 12h ficou alta mas fraca aumentei a dist pro maximo e nao melhorou muito nao...gostaria de saber o estou fazendo de errado numca tive esse tipo de problema com meu ampli numca conssigo regular esses marshall VS e MG....
    Se puderem me ajudar agradeço muito!

    Konoyaro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    se tento liga no input?

    liga pelo menos o metal muff e o ocd no input, acho q ia resolve seu problema

    CryingGuitaa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    liga cada pedal separado pra testar, deve ser no return

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Konoyaro
    Mas eu liguei no input mesmo mas nao adiantou nada...

    CryingGuitaa
    Isso eu fiz tbm mas nao adiantou nada tbm

    CryingGuitaa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    se nao for defeito no pedal, entao pode ser os cabos a bateria, ou pode ser nos potenciometros do pedal, ou o drive do amp que esta muito baixo, no canal clean eu falo testo tudo isso?
    se nao deu certo entao é o pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com DIstorçao fraca!