Dúvidas V-Amp e RP-50

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # mai/10


    Eu tnho uma pedaleira rp50 da digitech, e nao tnho muito que reclamar dela, mas wah wah e delay ao sao muito bons dela, acho que nem tem delay ahsuahsuhas

    Mas a questao é, essa v amp é boa??? a v amp 2 tem pedal de expressao?, pra fazer aqueles wah wah legais??? essa aqui é qual pedlaeira

    Devo mesmo trocar minhas pedaleiras???? A rp50 é inferior a v amp???

    OBS: achei alguns topicos falando da v amp, mas muitos eram da x v amp e v amp 2
    nao sei qual é a desse anuncio, queria comprar a desse anuncio, pq é aqui perto da minha casa.

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    se eu falei meio errado alguma coisa por favor me corrigam, fiz com muita pressa esse tópico e alem que meu teclado nao ta funfando direito.

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ahh, e mais uma coisa, eu sei que é proibido, mas se alguem estiver afim de vender uma estou aberto a anuncios, mas daew conversamos individual, no meu email matheusek@yahoo.com.br

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ninguem vai responde minha pérgunta??????????

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK
    Cara, é CLARO que a RP-50 tem delay, e como você pode afirmar que é ruim se nem sabia que tem? E ele é bom só te digo isso se bem regulado é bom.

    Vou ser direto e reto:
    Efeitos fique na RP-50.
    Simulaçoes de amplis: V-amp 2 sem duvida nenhuuuuuuma. O delay do V-amp 2 é legal tambem e o reverb também.

    Falo isso pois possuo os dois.
    E só mais uma coisa, o V-amp 2 é um SIMULADOR de amplificador que possue alguns efeitos e a Digitech é uma pedaleira (multiefeitos).
    Abraço.

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GuitarHome
    Humm, na verdade eu sei que tinha delay, ahsuhasuha, nem sei pq falei uma asneira dessa rsrsrs.

    Mas agora fiquei em duvida, devo ficar com a rp50 ou a x v amp?

    pois, queria uma pedaleira com pedal de expressao e oq eu mais uso é wah wah, que na rp50 nao tem, e distorção. Eco, reverb, e noise gate tbm uso bastante, mas isso deve ter na xvamp né!!!

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Uppp, Preciso de rspostas galera,,,, ajuda aewwwwwwwwwwww

    bluesmanjf
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Cara, se vc curte tanto Wah, seria melhor comprar um pedal dedicado. O Vamp 2 não tem pedal de expressão (tem até um controlador que vc pode comprar separado, mas se nao me engano é até mais caro que o vamp).

    o xvamp (do link q vc mostrou) tem pedal de expressão, mas nunca vi/ouvi funcionando pra poder comentar.

    O que posso dizer em relação a pedais "embutidos" pra Wah, levando em consideração a experiência que minha pedaleira(zoom g2.1u) me proporcionou é que não chega nem perto de um pedal específico pra isso. Dá pra brincar? Dá. Dá pra ter resultados legais? Dá, mas não é a mesma coisa.

    Não sei se é bom, mas um wah shelter se bobear deve ser até mais barato que vc comprar um xvamp e deve te dar resultados mais legais.

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bluesmanjf
    Mas entao, oq eu quero eta na minha pergunta, o X V AMP, aqui é "Mas agora fiquei em duvida, devo ficar com a rp50 ou a x v amp?
    "

    Sim, sim, mas eu vo vender a minha RP50, e ai com o dinheiro que eu ganhar dela eu estava pensando em comprar o xv amp, mas se eu comprar separadamente um pedal, vou gastar meu dinheiro que ganahrei com a rp50 e perderei a distorção e outras coisas que uma pedaleira contem.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK
    eu tinha a RP-80 com pedal de expressão, gostava muito dela, boas simulações, e se você manjar até dá pra tirar bons sons dela cara, é que na época eu era leigo e não sabia tirar bons sons, e pensava que a pedaleira era ruim. Se eu tivesse ela hoje, com certeza teria bons sons, mas eu troquei por pedais analógicos nos quais eu acho muito mais fácil de se mecher.

    Abraço \o

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah entre a RP-50 e a X-Vamp eu não sei te dizer, mas sobre a RP50 e o V-amp 2 foi bem aquilo que eu disse mesmo.
    Abraço!

    bluesmanjf
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Dino,
    se vc vai vender a tua pra pegar outra, nesse caso, na faixa de preço eu acho que só o xvamp mesmo cara.

    Dai, pro preço que ta disposto a pagar, ele deve ser a melhor opção, pois, engloba as coisas que vc quer/precisa.

    erdnaxela
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    se tu não esta pensando em ampli o vamp2 é uma boa pedida, mas se voce pretende comprar um ampli bomzao ai a coisa ja muda de figura. Mas lembre-se ,o vamp2 vai te dar uma distorção digital
    ( APESAR de ser boa). Eu migrei do vamp2 pra wah vox + pedaleira m13 (pra efeitos) + argos ( gt2 clone analogico) + (ts808 + fuzz + distortion+ - todos feitos por mim) pra usar com ampli fender e guitaras boas. Planeje pra no futuro não se arrepender, deixe que os seu ouvidos de guiem, pois os mais exigentes somos nós que tocamos ou outros guitarristas que as vezes por pura inveja detonam o nosso timbre. Mas leve em consideração o publico que te ouve se eles gostarem e voce tiver feliz tocando é o que importa. Toquei 5 anos com um vamp2 + fcb1010 + mic 200 plugado numa kut 25, e ninguem reclamava. Uma vez tava numa igreja quando um "irmão ( que tambem é guitarrista) se aproximou pra ver qual éra o meu set que tava no case, eu percebi uma certa surpresa. O vamp2 bem regulado da pra tirar um som legal.

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GuitarHome
    Vitor Bossa
    VLwwww.

    erdnaxela
    Nao esta em questao o VAMP 2, quer saber sobre o X V AMP.



    Essa X V AMP tem entrada pra ligar no PC? como uma entrada usb???

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up!

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas V-Amp e RP-50