Tc electronic NDR-1 nova drive vs Line 6 DM4

    Autor Mensagem
    Maricooo
    Veterano
    # mai/10


    alguem tem uma idéia de qual pedal seria mais versátil?
    o nova drive não possui high gains, enquanto o line6 tem bastante versatilidade em varios tipos de distorção...
    o que vocês acham?
    eu vou comprar algum desses, se tiverem outros, postem!

    Konoyaro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    se vc q versatilidade eh claro q eh o dm4
    o nova drive pode se high gain sim, ele eh um pedal analogico entao depende muito do capitador da sua guita, precisa de um humbucker com output alto, enquanto o dm4 consegue high gain ate em uma telecaster com capitador single se tive simulanco por exemplo um metal zone pq ele eh um pedal digital

    se sua guitarra e ampli forem ruins eu recomendo o dm4, agora se ta querendo o high gain pra toca metal e tive uma ibanez com cap super distortion no bridge ja compensa mais o nova drive

    em questao de qualidade o nova drive eh mil vezes melhor q o dm4, mas por ele ser analogico vai varia muito de ampli pra ampli e de guita pra guita enquato q o dm4 vc consegue quase o mesmo timbre com qualquer equipamento

    por fim eu iria de nova drive

    Maricooo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    hmm, eu tenho uma ltd ax-2e. total pra trash e heavy metal :D
    acho que vou de nova, depois de ver que o dm4 é digital... já que vou pegar um peavey valveking que é valvulado, preciso de coisas que vao trabalhar com as valvulas :D
    abraço.

    Konoyaro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o james do metallica tem um dm4 no seu set, se ele usa ja nao sei....

    se vc ta querendo toca algo tipo esses new metal mais modernos q o pessoal chama de metal core o dm4 eh mais a cara

    o nova drive eh mil vezes melhor na minha opiniao mas acho q vc nao vai consegui uma distorcao "from hell"
    eu to namorando o nova drive faz tempo ja, soh nao comprei ainda pq uso um jcm 2000, ia pega o nova drive pra usa no canal clean soh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tc electronic NDR-1 nova drive vs Line 6 DM4