Começando na guitarra - primeira pedaleira

    Autor Mensagem
    fconde77
    Veterano
    # mai/10


    Ando lendo uns tópicos aqui tentando me decidir por umas pedaleiras pra iniciante, sempre toquei violão nilon, depois comprei mais um de aço e agora surgiu uma oportunidade de pegar uma SX GG1 e não resisti... Tô querendo pegar uma pedaleira pra começar a brincar.... lendo uns post fiquei entre 3 produtos:

    Behringer - V-amp 2
    LINE 6 - Floor POD
    Zoom - G2.1u

    Não coloquei preços pq até me decidir isso pode variar muito, mas se pintarem mais sugestões além dessas 3 podem mandar que tá valendo.

    RennanRdC
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vc tem preferencia de preço?
    Tá com uma variação imensa ai!

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    fconde77
    Considera mais algumas opções e exclui a V-Amp 2 que é passado já. Inclui a Digitech RP255/RP355, Boss Me-25 e Vox Tonelab ST.

    Entre essas que tu citou, eu pegaria a G2.1u por causa da saída USB e pela resistência perante a Floor Pod.

    thiagorr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara, começa com uma pedaleira simples. eu quando comecei, fiquei com uma zoom 505, essa é muito fraca, mais me serviu muito pq eu não tinha noção de efeito nenhum, e descobri com o tempo que não sou de usar muitos efeitos, vi os que eu sempre uso e parti para os pedais analógicos. vc podia fazer isso tambem, e se gostar de muitos efeitos pega uma pedaleira fodona mais para frente.

    mais entre essas ai eu ia de zoom tambem!!!

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se eu fosse tu pegaria pedal!

    se estragar estraga um só, os efeitos são inumeras vezes melhor

    começa com um equalizador,com um BOSS sd-1 tá 180 reais na playtech.com.br

    dps tu pode pegar um delay landsacape ta uns 180 tb ( da uma sensação espacial )

    depois tem wah que é mais carinho, cry baby dunlop que ta na faxa de 380 reais pra mais no mercado livre

    equalizador é carinho mas tem os behringer a 100 reais so que nao duram

    fconde77
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vc tem preferencia de preço?
    Tá com uma variação imensa ai!


    Pois é, eu ví essa variação antes, mas coloquei esses modelos mais pelo perfil de cada uma que li, a que esta destoando no preço é a Vamp 2, que tá bem mais em conta pq saiu a Vmap 3, mas pelo que li a mudança não foi tão grande a não ser pela USB.
    Pelas dicas do "Van_Lorian" que deu mais 3 opções:

    - Vox Tonelab ST
    - Boss Me-25
    - Digitech RP355

    Fiquei mais interessado na Vox, mas io preço desanima (+- R$ 1.000) então estou inclçinado a pegar a BOSS ME-25 que tá saindo por R$ 650,00 na Disconildo.

    cara, começa com uma pedaleira simples. eu quando comecei, fiquei com uma zoom 505, essa é muito fraca, mais me serviu muito pq eu não tinha noção de efeito nenhum, e descobri com o tempo que não sou de usar muitos efeitos, vi os que eu sempre uso e parti para os pedais analógicos. vc podia fazer isso tambem, e se gostar de muitos efeitos pega uma pedaleira fodona mais para frente.

    Pedaleira simples pode até ser uma boa, mas não quero nada muito simples e também nada profissional... por isso nem cogitei outros modelos, quero algo interediário.

    Se eu fosse tu pegaria pedal!
    se estragar estraga um só, os efeitos são inumeras vezes melhor
    começa com um equalizador,com um BOSS sd-1 tá 180 reais na Playtech.com.br
    dps tu pode pegar um delay landsacape ta uns 180 tb ( da uma sensação espacial )
    depois tem wah que é mais carinho, cry baby dunlop que ta na faxa de 380 reais pra mais no mercado livre
    equalizador é carinho mas tem os behringer a 100 reais so que nao duram


    Pegar pedal por pedal pra mim não rola, nem me imagino ligando uma série de pedais pra ficar estudando nas horas vagas!

    Lukegambler
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, olha o review que eu fiz da Boss ME - 25!!
    Acho que da pra dar uma boa ideia!!
    Abraços

    fconde77
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, olha o review que eu fiz da Boss ME - 25!!
    Acho que da pra dar uma boa ideia!!
    Abraços

    Vou dar uma olhada nele sim, valeu!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    fconde77

    BOSS Me-25... sem dúvida........

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Começando na guitarra - primeira pedaleira