Clones do Fulltone OCD: Pedais Danelectro CO-1 e CO-2 Cool Cat Drive?

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # mai/10


    Dizem que os pedais Danelectro CO-1 e CO-2 Cool Cat Drive são clones do Fulltone OCD.

    Qual a diferença entre estes pedais da Danelectro?

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quenaiplei

    Voce ACABOU de perguntar isso upando outro tópico, que inclusive eu respondi. Pra que criar mais um com a MESMA pergunta?

    quenaiplei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr
    "procure um video do GMD no youtube que faz exatamente essa comparação... nunca toquei com um cool cat, tenho um OCD, mas creio que apesar de ser cópia e ser uma excelente alternativa pro ocd, não deve ser tão bom assim por usar componentes mais baratos pra justamente custar mais barato, mas novamente falando, creio que deva ser uma excelente alternativa."

    Obrigado pela resposta mas você não respondeu minha pergunta pois minha dúvida era sobre a diferença entre os pedais da Danelectro e não sobre os clones e o original.

    Decidi abrir um tópico específico pois a minha pergunta iria se perder naquele tópico.

    Valeu!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quenaiplei

    Não sei se é clone, mas acho o Cool Cat Drive bom demais. Tenho um e é meu pedal de drive principal.

    O CO-2 eu não conheço.

    quenaiplei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eles são tão raros assim aqui?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clones do Fulltone OCD: Pedais Danelectro CO-1 e CO-2 Cool Cat Drive?