| Autor | Mensagem | 
| Lukegambler Veterano
 | # mai/10 

Eae pessoal, comprei esse brinquedinho ontem, e como não existe nenhum tópico falando sobre as funções dela, resolvi criá -lo para facilitar futuros compradores.

Primera coisa que vale apena a ser comentada é a função SUPER STACK, que simula caixas 4x12!! Ela deixa o som do efeito animal demais dando mais realidade as simulações.

A pedaleira é dividida em 60 memórias que podem ser 100% modificadas de acordo com cada usuário. Eu nunca tive uma pedaleira, sempre usei o meu cubo valvulado LANEY LC 50 com pedais, mas a comprei por ser mais prático de levar para tocar em outros lugares. E posso afirmar pra vocês, o som dela não deve nada para bons amps do mercado.

O que é mais prático dela é que você consegui trocar um som de metal extremo, para um fender classico crunch com chorus em apenas um clique.

Os sons que vem nela são razoaveis, no entanto ela é super fácil de mecher!!! vamos as notas..

Carcaça : 10 - Realmente esse foi o ponto que me surpreendeu... Ela é toda de ferro, resistente que nem uma gt 10. De todas as pedaleiras nessa faixa de preço foi a que eu achei melhor.

Simulação de AMPS : 9 - Possui os mais clássicos com simulações perfeitas, no entanto muitas pessoas gostariam de mais simulações.

Simulação de Pedais : 7 - Não gostei muito dessa parte pois ela quase não tem timbres de pedais clássicos de outras marcas..

Qualidade dos efeitos : 10 - Realmente ai tá o ponto que me surpreendi. Meu visinho possui um POD XT Live, e agente configurou um som de marshall igual, e por incrivel que parece a minha pequena me 25 soou melhor..

Pedal de expressão: 8 - Achei ele meio pequeno, mas vc pode controlar a sensibilidade dele, e o nível de ação. Mas eu tb calço 44 né.. ^^

Conectividade : 10 - Nesse ponto eu daria 11, pq ela vem com conexão USB, saida estéro e vem com um DVD que possui o Sonar LE gratuito!! Sem contar com a imensa livraria de jams e o fato de você poder editar os patchs no seu computador. Ela ainda conta com uma entrada auxiliar para vc ligar seu mp3 e derivados..

Preço : 5 - na faixa de 650, meio caro mas vale cada centavo!!

Por fim vale citar funções que a diferenciam de outras pedaleiras, como o incrivel Acustic simulator, o loop de 38 segundos e a função FREEZE.

Não tive tempo ainda de aprender a mecher no sonar.. mas vou botar links do youtube de amostras de sons dela.

http://www.youtube.com/watch?v=2-qwf19ciNw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=m-fD5A_8gYU&feature=related

Valeu pessoal!!
 Abraçoss

| 
| Lukegambler Veterano
 | # mai/10 · votar

outra pessoa possui ela??

| 
| Daniel Sathierf Veterano
 | # mai/10 · votar

Lukegambler

Fala, mano! Acompanho o fórum há uns 3 anos, e agora que estou começando a postar coisas aqui :D

Eu to seriamente pensando em comprá-la no máximo até julho, então o que você me diria? Eu tenho uma X V-amp, e ela me atendeu bem no que concerne a conhecer o que é cada efeito e tal. Mas agora to sentindo falta de efeitos de mais qualidade, algo menos 'video game', e como não tenho grana  pra comprar pedais analógicos/pedaleiras top, pensei em comprar a ME 25, porque ela parece que me atenderá bem.
 Eu toco pop punk (tipo Blink 182), então não preciso de 500 mil efeitos.

No mais, satisfação em postar aqui.
 Abraçç

| 
| Andy TheCatSp Veterano
 | # mai/10 · votar

Lukegambler
 ótimo review ;D
 eu estava querendo saber mais sobre ela, e seu review me tirou algumas dúvidas.
 a quanto tempo voce toca?

| 
| Ticoulat Veterano
 | # mai/10 · votar

a ME-25 vale mais a pena q a ME-70? to em duvida entre as duas, mas eu acho q a 70 vem sem cabo USB e esse programa de PC, e a ME-50 não  vendem mais neh?

| 
| Marabá Veterano
 | # mai/10 · votar

faz uns dias que ninguém comenta aqui^^
 mas eu queria saber qual é a melhor pedaleira, zoom g2.1u ou a boss me-25?

| 
| Marverick Veterano
 | # mai/10 · votar

boss cara mais que comparação...

| 
| Xx.Qwerty.xX Veterano
 | # mai/10 · votar

Belo review ! ^^

Tenho dúvidas cara... Achei um pouco cara, vou testa-la terça feira e meu orçamento ta um pouco abaixo do preço dela.
 A única coisa q consegui arranjar é foi um meteoro nitrous drive 15w, mas pretendo repassa-lo logo. essa boss segura esse amp legalz ou conecto ela no pc um num aparelho de som ?
 Ela segura o trampo num show ou num ensaio fora de studio ?

Abç

| 
| Marverick Veterano
 | # mai/10 · votar

Aê... Comprei a minha, falta só chegar!

| 
| Marabá Veterano
 | # mai/10 · votar

quanto vocês pagaram pela boss?
 eu vou comprar por 670

| 
| slash_web Veterano
 | # mai/10 · votar

muito caro , pelo preço da me 25... da pra importa uma zoom g9tt, pod xt live, boss gt-10...

| 
| Marverick Veterano
 | # mai/10 · votar

Marabá
 659 pilas na MilSons...

| 
| marcelo guitar Veterano
 | # jun/10 · votar

Lukegambler

E aí cara tem gostado da pedaleira!

acho muito som legal nela?

| 
| Marverick Veterano
 | # jun/10 · Editado por: Marverick · votar

Chegou a minha galera... muito boa, além as dist mata a pau e as modulações e ambientações são fodas como de costume boss...

Lukegambler
 A sua veio com fonte? cabo usb?

| 
| Xx.Qwerty.xX Veterano
 | # jun/10 · votar

Po Maverick, responde a minha pergunta la em cima, ja que é mais um que comprou!

Abç

| 
| Ohara Veterano
 | # jun/10 · votar

Comprei a minha hoje. Não acompanha fonte nem cabo USB, só o disco com driver, SONAR LE e backtracks.

Dei uma passada geral e gostei de alguns presets de fábrica, não gostei tanto de outros... Comecei a fazer meus patches e fiquei muito impressionado com o que consegui até agora.

Vou esperar mais alguns dias de testes e aí faço um review mais detalhado.

| 
| pedico Veterano
 | # jun/10 · votar

Alguem pode postar uns sons dela ?

| 
| Andy Viper Veterano
 | # jun/10 · votar

Ticoulat
 a ME-25 vale mais a pena q a ME-70?

Cara, vai depender da sua utilização. A ME 70 tem mais pedais e a vantagem dos vários knobs dedicados, o que facilita muito uma edição "mais palpável" de sons.  Também tem mais efeitos, bem como configurações do pedal de expressão.

A ME 25, pelo que li, tem as vantagens da porta USB, do efeito Freeze e do preço. Aí vai da sua necessidade.

| 
| Daniel_MV Veterano
 | # jun/10 · votar

Para usar como interface USB por exemplo, desculpem a ignorância, mas qual a diferença para uma Fast Track?

Pq estão na mesma faixa de preço, com a vantagem de que a Me25 é uma pedaleira e não uma placa.

| 
| Raizen Veterano
 | # jun/10 · votar

Daniel_MV
 Pq estão na mesma faixa de preço, com a vantagem de que a Me25 é uma pedaleira e não uma placa

Você já respondeu sua pergunta. Uma pedaleira é uma pedaleira e uma placa é uma placa. "You should compare apples with apples".

| 
| Daniel_MV Veterano
 | # jun/10 · votar

ok, mas quando eu pergunto a diferença não é em relação a saber qual objeto é o que.

E sim entre diferença de qualidade, de potencial, custo benefício.

Imagino eu que a fast track deve ter uma qualidade maior de gravação, mas e no caso da ME25, que tem outros recursos, etc..compensa perder na gravação e ganhar nos recursos da  pedaleira?

| 
| Marverick Veterano
 | # jun/10 · votar

Xx.Qwerty.xX
 Man ela é pau pra toda obra...

| 
| Jack Setti Veterano
 | # jun/10 · votar

COMPREI UMA HOJE

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Realmente, eu estou vendo e concordando com vários de seus pontos, e o melhor de tudo.... Comprei hoje por 560$. Muito bom!

| 
| Jack Setti Veterano
 | # jun/10 · Editado por: Jack Setti · votar

LoL... Post Duplo

| 
| marcelo guitar Veterano
 | # jun/10 · votar

Jack Setti

Onde vc comprou?
 Está gostando da pedeleira?

| 
| Toilete Veterano
 | # jun/10 · votar

e a ME-50 não vendem mais neh?

Cara... saudações... hehe... tive uma ME-50 por um tempão (acho que por uns 2 anos) e acredito que realmente não seja mais vendida não hein, porém é uma pedaleira mto boa. Drives bem legais e algumas funções bacanas, apesar de eu não gostar nem um pouco do wah dela, achei mto fraco. Quanto à ME-70 toquei apenas uma vez nessa "nova" máquina da boss, porém não deu pra tirar tudo o que ela (acredito eu) possa oferecer. A ME-25 não conheço também, bom ver que tem gente testando e gostando dela ^^

Apesar de que agora estou indo pro lado dos pedais analógicos.

| 
| Daniel Sathierf Veterano
 | # jun/10 · votar

Fala galera!
 Então, consegui a grana mais que suficiente pra comprá-la. O que vocês me dizem? Compro sem medo?

Abraçç

| 
| Valmick Veterano
 | # jun/10 · votar

Testei, me apaixonei e comprei! Os timbres sensacionais... Você pode escolher simulações de amplificadores e pode optar por usar o clean dos mesmos e usar os "pedais boss" embutidos nela ou usar a própria distorção da simulação de amp... ou misturar as duas coisas....
 Pelo que pude ver, ela não tem equalizer mas não vi necessidade, pois o controle de "tone" dá bastante variabilidade às frequências...
 E o melhor de tudo.... as distorções não tem resquícios de digitalização..... Estão realmente convincentes.... Eu, que usava uma korg a4 + um gdi21 para distorções vou reduzir o meu setup a apenas minha Boss ME 25.
 Ah, sim, eu toco hard rock em geral, mas testei timbre de outros estilos... Metal, Trash, Reggae, Pop Se o guitarrista tiver boa mão e bom gosto, a pedaleira é que não vei te limitar....
 Há tempos eu não via um equipamente com tamanho custo-benefício: bom preço, portátil, com altíssima qualidade sonora

| 
| Valmick Veterano
 | # jun/10 · votar

Testei, me apaixonei e comprei! Os timbres sensacionais... Você pode escolher simulações de amplificadores e pode optar por usar o clean dos mesmos e usar os "pedais boss" embutidos nela ou usar a própria distorção da simulação de amp... ou misturar as duas coisas....
 Pelo que pude ver, ela não tem equalizer mas não vi necessidade, pois o controle de "tone" dá bastante variabilidade às frequências...
 E o melhor de tudo.... as distorções não tem resquícios de digitalização..... Estão realmente convincentes.... Eu, que usava uma korg a4 + um gdi21 para distorções vou reduzir o meu setup a apenas minha Boss ME 25.
 Ah, sim, eu toco hard rock em geral, mas testei timbre de outros estilos... Metal, Trash, Reggae, Pop Se o guitarrista tiver boa mão e bom gosto, a pedaleira é que não vei te limitar....
 Há tempos eu não via um equipamente com tamanho custo-benefício: bom preço, portátil, com altíssima qualidade sonora

| 
| Valmick Veterano
 | # jun/10 · votar

|