Para que servem os pedais de expressão e volume?

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02 · Editado por: Admin


    Para que serve o pedal de expressão, o de volume e me indiquem uns bons

    Rodrigo
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    o pedal de expressão controla efeitos de pedaleiras como pitch, quantidade de distorção, wah ou volume. O pedal de volume aumenta o volume de maneira bem gradual...naum derepente como a maioria dos pedais...um bom eh o dda onerr

    Leandro
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    O bom do pedal de volume eh vc poder diminuir o volume sem perder o peso da distorção, como acontece quando vc diminui na guitarra.

    Canachuê
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gostaria de saber o valor médio de um pedal de expressão

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Volume é para diminuir o volume final do seu som(ou seja vc só diminui o output... assim n altera em nada o seu som... só o volume dele mesmo) EXP é usado para se controlar algun parametro de algun efeito... e geralmente é ligado em alguma pedaleira pois é o efeito dela que ele controla, o exp pode por exemplo controlar o volume de uma pedaleira... já o pedal de volume é um pedal normal que n precisa de pedaleira e só controla o volume...

    Caboco Picasso Jr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quanto ta saindo + ou - um pedal de expressão bozinn!!e qual as marcas boas!!!!!e eu tenhu uma zoom 505II e eu ja entendi que uma zoom naum tem comparação com um pedal com apenas um efeito separadu!!! então sera que vale apena eu colocar esse pedal??? ou eu pego a grana pra comprar um pedal de apenas um afeitu???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para que servem os pedais de expressão e volume?