como usar loop e whammy na GT-10

    Autor Mensagem
    Wild Midnight
    Veterano
    # abr/10


    E ae pessoal eu estou com uma pedalera GT-10 aki em ksa emprestada mais q provavelmente será minha dentro de alguns dias então eu gostaria de saber como usar o loop e o whammy dela.


    Vlwzão pessoal

    Practus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Manual??? Internet??? Fuçando??? Tantas opções que realmente dá para entender a sua dúvida...

    Wild Midnight
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pow campião ajudo mt eihm... Se eu vim pedi ajuda aki é para alguem ajudar ou naum mais se num kise ajuda num responde

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Wild Midnight
    Se vc pretende comprar qualquer pedaleira, principalmente as GT# a vida, o primeiro passo é o manual.

    Entra no site da Boss e baixa o da GT10, dá uma lida nele que com certeza explica essas funções melhor que qualquer usuário.

    www.pedaleira.com.br

    Practus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Wild Midnight
    pow campião ajudo mt eihm... Se eu vim pedi ajuda aki é para alguem ajudar ou naum mais se num kise ajuda num responde

    Entendi agora... mal consegue escrever, o que dirá procurar algo no manual ou buscar a informação, que já tem aos montes, nesse mesmo fórum...

    É muito mais fácil perguntar do que buscar a resposta... preguiça é uma coisa muito complicada mesmo...

    O que o Marcosrcf disse é a mais pura verdade: Se você nem tem interesse por descobrir isso por si só, então a GT-10 não é para você.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    só no manual cara, os passos são simples, mas ficar reescrevendo aqui o que está pronto no pdf do fabricante é soda...

    www.bossus.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como usar loop e whammy na GT-10