Novidade Pedal Tech Drive

    Autor Mensagem
    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/10


    Tava dando um pesquisado no Orkut, kkkk, me deparei com esses pedais, segue Link do site: http://techdrivesound.blogspot.com/2010/03/endorser-6.html

    Aew galera qual a opinião de vocês? ah não vou comprar nenhum pedal deles.

    Ah novidade pra mim, acreditos q pra alguns tmb.


    Blizzy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    não gostei não



    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Blizzy

    Tmb não e muito menos do preço, se estivesse mais em conta até que poderia ser um opção!

    Blizzy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Guita Ibanez

    Pode ser que seja a qualidade do audio do video (mas duvido que mude de opinião)

    mas R$250 em cada pedal é complicado se for isso mesmo que ta no video

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Guita Ibanez: Aew galera qual a opinião de vocês

    Acho bastante difícil opinar sem conhecer. Eu acho bom que tenhamos fabricantes handmades por perto! :-)

    abs

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sinceramente, achei uma merda!

    abraço

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ou os samples foram muito mal gravados ou realmente os pedais tem um som bem ruim...

    guitarbrito
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    E ae galera conheci o fabricante desses pedais , o video realmente nao passa o som que o pedal da pois foi gravado em linha e todos nos sabemos que pedal analogico em linha nao vira !!!
    Comprei dois desses pedais um tem o som identico ao ts-9 e o outro ao gt-2 na configuraçao mesa boogie !!!

    Estou muito satisfeito e indico o pedal para todos pois o som e realmente muito bom !!!

    Em breve os endorser da marca farao novos videos com uma qualidade melhor ae sim vcs vao poder curtir o som real dos pedais !!!

    flw galera !!!

    Almir Filho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    E aí galera.. Eu no começo estava meio receoso com os pedais Tech Drive pelo mesmo motivo "som do video". mas pude ouvir conhecer os pedais de perto. Fiquei surpreso pela sonoridade e peso definido deles. Com um pouco mais de conversa pude comprar 2 pedais, estou muito satisfeito pela aquisição..

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    galera, só pra mostra aki, entrei no site e esse kra aki é endorser da marca, ACHO q o video foi gravado com esses pedais, ta ae o video, ta na primeira pagina do site deles.



    flw

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guitarbrito
    Almir Filho
    manos, sem querer fazer picuinha, ou fuzuê, mas vcs dois foram os unicos q viram os pedais aki e falaram bem, eu não duvido da qualidade deles não, mas tem um probleminha, me contem, pq OS DOIS tem conta no FCC a mais tempo, mas só tem UMA postagem no forum, neste tópico, só essa q os dois tem aki no FCC!!!, estou perguntando pq acho MTO estranho isso.

    por favor me esclareçam a duvida, eu quero só saber o pq.

    vlw

    Almir Filho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esclarecendo a duvida do nosso amigo will789. Seguinte mano, esses pedais são fabricados na cidade de Goânia-Go onde moro, se não me engano guitarbrito que acho que sei quem é, tb mora em goiânia. Então fica mais fácil de conhecermos os pedais de perto. Concorda? Não sei se percebeu mas as postagens feitas , são de datas muito distantes. Por um acaso pesquisando mais novidades dos pedais da marca Tech Drive para poder adquirir, encontro este tópico que não condiz o que realmente os pedais são. Agora quanto a postagem tenho pouco tempo até pra tocar guitarra, muito menos pra escrever em fórum. Mas te prometo que de agora em diante sempre que sobrar um tempo te deixo um recadinho..rs

    Aliás!! vou gravar um vídeo com o áudio real desses pedais e postar aqui, para não restar duvidas..

    Um abraço a todos!!!

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Almir Filho
    ok mano! calma, só flei q achava suspeito, vc deve concordar comigo, um veterano com uma postagem falando bem de algo desconhecido e q só foi falado mal, é no minimo suspeito!! mas não afirmei nada!!

    grava msm mano, será de grande ajuda, eu tenho mto interece em pedais.

    pode mandar recadinhos sim! mas tem q ser carinhosos, blz? heheheheheheh

    abç

    Hendrixano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu tenho interesse em adquirir o overdrive pq já ouvi e apaixonei... ele é baseado no tube screamer, vale a pena, pois sou aficcionado por timbres e esse me encantou!

    Lespaulzeiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    achei marromenos e não pagaria esse preço ai nao. procuraria por outras opções...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade Pedal Tech Drive