Querem pedal que simule o Dual Retifier? (Video)

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# mar/10


Querem pedal que simule de fato os Dual Rectifier da Mesa Boogie??
Então, baixem e assistam ao vídeo!!
Mas, não saiam correndo pra comprar e depois eu explico o porque!!

http://www.4shared.com/file/250336162/ef3a7dcd/video.html

Marverick
Veterano
# mar/10
· votar


Muito f0d4 cara... Poderoso o bixo!

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


na boa... comprimido demais... sei lá.. parece meu gdi qdo ligo em 9v... fica exagerado... esse eu não curti, já vi samples de outros rocktron e eram mais legais.

Ramsay
Veterano
# mar/10
· votar


ogaitnas

Tu tá viajando cara!!
Hoje (ontem) eu passei na Playdisco e por curiosidade e pelo baixo preço (R$169,00) resolví testar o GDI21 e o som dele, em California e High-Gain, não passa nem perto do som desse vídeo que eu postei!!
Se tivesse passado perto eu tinha comprado o pedal, mas, não passou nem de longe!!
Em suma, o GDI21 tem o som legal, mas bem abaixo de outros pedais que tenho!!
Por isso não o comprei, apesar do preço atrativo!!

Eu tenho um pedal igual ao do vídeo, mas, tem alguma coisa por baixo dos panos, que ainda não revelei!!

sobrevivente
Veterano
# mar/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Ramsay
mas, tem alguma coisa por baixo dos panos, que ainda não revelei!!

Ok cara, estamos muito, muito ansiosos, somente aguardando você se revelar. =P

Marverick
Veterano
# mar/10
· votar


Ramsay
...?

Ramsay
Veterano
# mar/10 · Editado por: Ramsay
· votar


Vou revelar em breve!!
Talvez amanhã!!

bahhhh
Veterano
# mar/10
· votar


O kra vai sair do armário, tamos no aguardo da revelação !!!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Mas, não saiam correndo pra comprar e depois eu explico o porque!!


Tem cada uma nesse Cifra !!!! Até parece coisa de marketeiro: "Não compre nada hoje,deixa para comprar tal dia no saldão..e blá,blá,blá". Conta logo esse treco aí mano,pois ta batendo G.A.S. hehehe..............

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Ramsay

Falei do meu gdi... o meu tem uns mods heeh ele faz isso aí fácil.. não sei o que vc vai revelar, mas bla... achei esse timbre aí feio... espero que vc revele um sample mais tchananan do pedal/ampli ou qq coisa...

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Ramsay

não vi nada de mais não.

cara, achei o timbre sujo de mais, meio embolado...
acho que com meu Dr.boogie consigo um timbre melhor que esse...

Eu tenho um pedal igual ao do vídeo, mas, tem alguma coisa por baixo dos panos, que ainda não revelei!!

meda!!!! hahaha

tu podia trabalhar na quelas propagandas de ab toner, num sei o que shape, aqueles comerciais da polishop, com aqueles aparelhos que prometem em um mês o cara ficar bombado que nem Arnold Schwarzenegger... hehehe

fala logo porra,!! deve ser uma lorota...

Ramsay
Veterano
# mar/10
· votar


Já que alguns não gostaram do som do pedal, o que eu vou revelar fica meio sem sentido!!
Há cerca de 1 ano atrás eu assistí e baixei esse vídeo do Youtube e como gostei de montão do som, fui na loja no dia seguinte e o comprei.
http://i223.photobucket.com/albums/dd90/Kroydon/Ramsay518.jpg

Eu testei o pedal na loja num amp minúsculo talvez com alto-falante de 6 ou 8 polegadas e achei o som honesto. Chegando em casa, eu o liguei num amp valvulado e num SS e constatei que o som era bonzinho, mas, não chegava nem perto do som mostrado no vídeo!!
Então eu pensei, será que o som do vídeo foi editado, ou então o pedal foi ligado num Mesa Boogie e a gravação foi microfonada??
O fato é que, não sei porque, o vídeo foi retirado do Youtube e o pedal tá guardado numa gaveta e não faz parte do meu pedalboard.
Era só isso...
Não confiem em vídeos do Youtube!! Testem ao vivo e em amp grandão!!

Guita Ibanez
Veterano
# mar/10
· votar


Ramsay

Testem ao vivo e em amp grandão!

Quase todos nós sabemos isso e não fazemos, culpa da bendita G.A.S.(Gear Acquisition Syndrome)!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Ramsay

Não confiem em vídeos do Youtube!! Testem ao vivo e em amp grandão!!


Pior que é mesmo. O barato é testar mesmo e ver se agrada,podes crêr. Mas se não tiver como fazer o teste por motivo ou outro é nessa que entra os camaradas de Cifra Club. O respaldo dos colégas experiêntes por cá,faz toda diferênça num caso como este(se não tiver como testar antes de uma possível compra). Abração !!!

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


trashit hc
cara, achei o timbre sujo de mais, meio embolado...(2)

Concordo 100%, timbre com muito ganho e pouca definição. A gas ja me atacou pelo zombie, mas eu analisei bem os sons e fiquei com um pé atrás.

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Pra mim o pedal que chegou mais perto de um rectifier é esse aqui:

ps: já toquei num dual rectifier

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


Faca na Caveira
onde que consigo encontrar esse pedal pra compra e o preço? qual seria o nome dele? abrass

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


O pedal é bom pacas, mas acho que a gravação, talvez pelo tipo do ampli deixou agudo demais...

de qq forma, bem melhor que o pedal do tópico hehe

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


putz fui ver o preço desse pedal q o Faca na Caveira postou.. nos eua ta 270 dólares.. nao tem nem como pagar 500 reais num pedal =S

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Ramsay

Se vc ainda tiver o tal pedal, já experimentou quando vc liga no ampli, ligar no loop um pedal eq e dar uma trabalhada lá ?

Falo pq por exemplo meu burn box sozinho ligado no ampli é legal, mas com um eq trabalhando no loop do ampli o som melhora bastante, dá o peso e corpo que falta no som, tipo na pauleira fica algo mais rectifier like, e nos sons mais limpos dá um corpo a mais no som muito bom, e tudo isso é só equalização mais, já que normalmente a eq do pedal mexe em faixa x de freq. a eq do ampli em outra faixa y, mas não pegam o range todo de frequência que um equalizador consegue, e isso dá uma baita diferença.

Rikrdo
Veterano
# mar/10
· votar


Vejam se esse dois videos do Dr. Boogey são do agrado de vcs e condizem/ chegam perto do MESA:

http://www.youtube.com/watch?v=O71Fi0XId8M

http://www.youtube.com/watch?v=FU8G_6XMISc

Abraços!

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


dr boogie e diefet são muito pauleiras, é muito bom o timbre desses pedais, fora que o que as pessoas acabam não mostrando nos vídeo é que eles tem muita dinâmica, baixou o volume da guita o som limpa bastante...

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Ramsay

Já que alguns não gostaram do som do pedal,
eu acho que o pedal nem é ruim... é questão de EQ direito, tem que ter paciência!!
eu quase vendi meu Dr.boogie pra comprar esse pedal.


o que pode fazer falta no zombie rectifier, é um knob de médio, que parece que ele não tem...

mexe mais ai cara, esse pedal me parece que é bom...

Não confiem em vídeos do Youtube!! Testem ao vivo e em amp grandão!!

eu tive muita sorte, comprei meu Dr.boogie pelo videos que vi no youtube, e não me arrependi nem um pouco!!!

saca aew um gravina que fiz com o Dr.boogie>> Dr.boogie

Faca na Caveira

Concordo 100%, timbre com muito ganho e pouca definição. A gas ja me atacou pelo zombie, mas eu analisei bem os sons e fiquei com um pé atrás.
eu também!! e por ele não ter um knob de médio, fiquei desconfiado.

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


o preço do dr boogie é mais acessível?

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3

depende, o preço dele gira em torno de uns R$ 220,00 maro menos...
mais vc só pode comprar ele handamade, ou usado.

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


entendi.. o problema é axar algum handmade bem feito né?

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3

conhece a empresa ESI??

procura aqui na procura, que tu vai achar várias coisas que eu já postei, fotos, contatos da ESI, sons, e tudo mais.

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


vou procurar sobre ela.. eles fazem o dr boogie tb?

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3

faz sim!! o meu é da ESI!

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3

vou popar tempo pra ti.

aqui tem tudo sobre o Dr.boogie> Dr.boogie

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querem pedal que simule o Dual Retifier? (Video)