Pedais Landscape pra guitarra

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # mar/10


    Eu normalmente toco varios estilos,heavy metal,rock alternativo(tipo radiohead),blues,hard rock,progressivo,enfim todos os estilos praticamente,queria um pedal versatil na mesma faixa de preço dos landscapes ou até se eles servem pra tudo isso,alguém?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    RSKD

    Qual seu amp?

    Abs

    RSKD
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: RSKD
    · votar


    vamo dize assim que é um amp "Brabu" de se controlar,mas eu ensaiarei em estúdio.Então sei la né,axo que o brabus só é bom pra brincar em casa mesmo.Lembrando que posso gastar até 200 reais

    Morva
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    RSKD

    landscape brutal distortion ~ R$180

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    RSKD


    Bons pedais.Só tenho dúvidas quanto aquele tipo de chave de acionamento que vem nestes pedais. A vezes,tenho a impressão de que as DPDTS,são mais resistêntes do que estas que vem nos landscape. Se tiver um coléga que manja dessa parte aí,dá um toque por favor,pois estou de olho em um pedal ou outro da landscape para comprar.Tipo,se o chaveamento dos landscape seriam bons !! Abraços

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    RSKD

    Cara..tenho o Brutal e o Delay da Landscape...pelo preço me surpreendi pela qualidade dos pedais. Ultimamente não tenho usado muito o Brutal mas é mais pelo momento mesmo pois acho um ótimo pedal. Quanto ao chaveamento realmente dá a impressão de não ser resistente mas não é bem assim não. No ML você acha ótimos preços.

    ps: O mais tradicional e ainda melhor conselho...tenta dar uma testada hehe

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    SteveRayMorse

    Fala camarada SteveRayMorse,tudo beleza? O coléga que tem os landscapes,poderia me dar uma luz nesta parte de chaves? Sim,pois o timbre destes pedais me agradou bastante.

    O que vc achou do chaveamento deles? É de plástico? São resistêntes à ponto(claro que sem exageros de pisar com força,mas com sutileza) de pisar sem quebrar facilmente? Grato aí pela força desde já. Abração !!!

    guitarg3
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o q seriam pedais landscape?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    guitarg3
    o q seriam pedais landscape?



    ogner
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    guitarg3

    http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=oIf&rl s=org.mozilla:pt-BR:official&q=pedal%20landscape&um=1&ie=UTF-8&sa=N&ta b=wi

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy

    Fala meu caro! Então...eu também estava meio cabrero com o chaveamento pois, sim são de plático. Mas são resistentes sim, pra quebrar ou tem que ser muito desastrado ou mais grosso que dedo destroncado!
    Na verdade é só se acostumar pois não vai ter o "clack" para acionar hhehe...mas eu achei bem tranquilo.
    Como eu disse...hoje no mercado, pelo preço, são uma boa pedida!

    ogner
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SteveRayMorse

    Tenho um Spring Reverb e o efeito é muito bom, mas o sistema de "by pass" dele é que não me agradou, modifica bem o sinal...Infelizmente ate tirei do set...Estou vendo se existe algum alguma mod pra transforma-los em TBPass. Quanto a durabilidade tb estrannhei a chave no inicio mas tenho o pedal a quase um ano e ta inteiro!!

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SteveRayMorse
    buddy guy

    Fala meu caro! Então...eu também estava meio cabrero com o chaveamento pois, sim são de plático. Mas são resistentes sim, pra quebrar ou tem que ser muito desastrado ou mais grosso que dedo destroncado!
    Na verdade é só se acostumar pois não vai ter o "clack" para acionar hhehe...mas eu achei bem tranquilo.
    Como eu disse...hoje no mercado, pelo preço, são uma boa pedida!



    Opa velhão,obrigado pela dica. Podes crêr,estive pesquisando sobre eles e os fuhrman. E todos dois me agradaram bastante. Os furhman já tem a vantagem do chaveamento 3 pdt. Mas este lance da chave dos landscape,acho que é "encanação" minha mesmo. Pois eu sou cuidadoso com meus equipos,lógo,creio realmente não ter problemas com o chaveamento dos landscapes. Grato pela força. Forte abraço !!!!

    darrel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy
    Kra, vou te falar uma coisa, tenho um colega q tem uma loja de instrumentos, e ele n quer nem mais ver pedair da fuhrman na frente dele, ele disse q dão muito probloema, q voltava um atras do outro com defeito, ele disse q são pedais otimos, mas são horriveis no quesiot qualidade, ja dos Landscape ele flw muito bem!!!!
    mas é aquele esquema, o kra tem q esprementar os pedais!
    flw

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: SteveRayMorse
    · votar


    ogner

    Poisé cara! Eu também curti os pedais...O Brutal não uso mais pois to em outra, na verdade eu queria ter a opção de um Hi Gain no set, me aventurei e me agradei hehe...já o delay eu gosto bastante até, mas realmente o by pass não é dos melhores, mas não me incomodei tanto. Mas se tu souber de algum mod não esquece de divulgar hehe.

    buddy guy

    Tranquilo cara! Mas não acho que o chaveamento vá lhe causar problemas! Abçs

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aqueles 3x1 da Landscape, eu comprei por seu baixo preço. Porém, não gostei do resultado deles.

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho o Delay, OD e DIstortion da Landscape e to satisfeito demais!

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    darrel
    buddy guy
    Kra, vou te falar uma coisa, tenho um colega q tem uma loja de instrumentos, e ele n quer nem mais ver pedair da fuhrman na frente dele, ele disse q dão muito probloema, q voltava um atras do outro com defeito, ele disse q são pedais otimos, mas são horriveis no quesiot qualidade, ja dos Landscape ele flw muito bem!!!!
    mas é aquele esquema, o kra tem q esprementar os pedais!
    flw



    Opa,desculpe a demora de responder,não havia visto. Uma pena,pois curti muito o delay da furhman. Mas obrigado pela dica,vou pesquisar mais sobre problemas nestes pedais.Abração !!!

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    SteveRayMorse
    buddy guy

    Tranquilo cara! Mas não acho que o chaveamento vá lhe causar problemas! Abçs



    Legal,obrigado pelas dicas e pela força. Abração !!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/10
    · votar


    Já tive o drive e o chorus da Landscape, ambos pedais bem legais.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    RSKD
    Já tive o Distortion e o Delay da Landscape, pode comprar que vale a pena, na verdade com a minha GT-10 eu não consigo tirar um som pesado como eu tirava com esses pedais... :/

    Gasparzim
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    comprei o Brutal Distortion antes de ontem de um amigo meu e estou gostando muito do som dele...

    to testando uns lances com ele e o Pro Drive II e ta saindo uns sons medio e high gain bem interessantes

    Corpe
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vale a pena o echo delay então?

    Slash Hammett
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tenho o brutal distortion e acho legalzinho

    SteveRayMorse
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Corpe

    Pelo preço não tenho dúvidas de que vale muito a pena. Inclusive estou pensando em pegar um delay mais "arrojado" mas pretendo manter o echo (detalhe: é um echo delay mesmo, não vai achar que é um DD7 da vida ae) para dar um "clima" hehe...tenho me dado muito bem com esse pedalzinho.

    Corpe
    Veterano
    # set/10
    · votar


    SteveRayMorse

    Opa, valeu! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Landscape pra guitarra