CS-3 usado / alguém me explica isso?

    Autor Mensagem
    Anti
    Veterano
    # mar/10


    Olá, fui a Teodoro Sampaio aqui em São Paulo pesquisar preços pois estou interssado em um pedal de compressão para usar no baixo. Verifiquei o CS-3 da Boss.
    O novo made in Taiwan tá na faixa dos 250,00 e os usados MIT 280,00 e MIJ 440,00.

    Até agora não entendi o porque o usado MIT usado tá mais caro que os novos também MIT

    Tudo bem os MIJ serem mais caros e não serem mais fabricados, mas eles valem tudo isso mesmo?
    Qual a diferença no som entre eles?

    Drifter
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Drifter
    · votar


    Anti
    Tudo bem os MIJ serem mais caros e não serem mais fabricados, mas eles valem tudo isso mesmo?
    Qual a diferença no som entre eles?



    Bom... nunca peguei um pedal MIT e testei ao lado de um MIJ pra ver a diferença. Mas como muitos já disseram neste fórum e fora dele também, não existe diferença sonora entre os pedais BOSS, sendo eles fabricados em Taiwan ou Japão.

    Quanto ao valor... depende do ano que o mesmo foi fabricado. Se faz muito tempo e está conservado, é lógico que as lojas cobrarão um valor superior aos demais. Até eu faria isso. Mas em questão a valores abusivos, é a triste realidade que encontramos nas lojas por ai.

    Filcrow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Paguei R$ 180,00 em um novo a uns 7 anos atrás na própria teodoro. Seja lá de onde vieram, num sei se vale a pena não.

    Os preços caem e depois sobem denovo... o mercado é bizarro!

    Você já está decidido? Seria esse CS-3 da Boss mesmo que você quer?

    Anti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    na verdade ainda não estou decidido, estava pensando em comprar o CS-3 q não é tão bacana no baixo e fazer umas modificações
    http://www.fromelelectronics.com/modifications/Pedals-Boss-CS-3-Compre ssor
    pelo oq eu vejo em foruns, com esse mod kit parece q fica bacana no baixo... talvez esse seje o melhor custo benefício para nós baixistas que é muito complicado achar um pedal de compressão com um custo médio e um desempenho que não perca o low-end e nem colori o som

    ABATANGERINA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Anti
    testa antes de comprar, pq vários comps dão chiadeira do cão e envelopam d+ o som. comprei um CS100 da behringer q não uso por isso, dizem q ele é clone da BOSS. Hoje em dia uso o comp digital do meu amp Line6 q é MUITO melhor, mas tá longe de ser o q eu gostaria. O da ZOOM (digital) da minha G2 tb é bem legal, similar ao da Line6.
    O da BARBER em todos os fóruns internacionais é tido como um dos melhores, embora tenha sido originalmente concebido para guitarra.

    Anti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    já ouvi falar do BARBER, dizem também do DIAMOND que tem pra guitarra e pra baixo, da DEMETER, da T-REX... se eu conseguisse trazer de fora sem taxação seria o esquema.. mas com a taxação o preço fica absurdo!!


    absurdo é pagar 280,00 num pedal usado sendo que o novo é 250,00 o_O

    ABATANGERINA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Anti
    tenta a sorte e importa cara. hoje em dia tenho feito isso, só se prepare se resolverem taxar. tenho comprado com a Tonefactor. melhor do q dar 250 e depois se arrepender. tem vários tópicos aqui no site explicando como comprar em lojas lá fora.

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu já tive o CS-3 japonês e tenho o chinês. Não há qualquer diferença.

    Pode comprar tranquilamente.

    T+

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: rafael_cpu
    · votar


    POST DUPLICADO

    Konoyaro
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pode compra o taiwan mesmo de boa...diz a lenda q usa compontes diferentes o japan e o taiwan....ja o chorus tem gente q jura de peh junto q eh diferente o timbre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CS-3 usado / alguém me explica isso?