O que comprar primeiro?

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10


    e ae pessoal blz?

    Tava querendo comprar um delay e um reverb para "finalizar" o meu Set, mas só vou poder comprar um no momento.Qual deles é mais importante?

    Toco BLues,Metal.Hard Rock...etc...

    Desde ja agradeço;)

    Abrçs.

    jecaboy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não manjo muito mais acho que é o delay... =P

    thiagorr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara, depende, qual vc costuma usar mais??? eu gosto mais de reverb, mais o deley pode ser mais versatil, alem do mais os amplis costumam vir com um reverb!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon

    Vai de delay. Acho que você encontrará muito mais utilidade que o reverb. O reverb ainda pode ser o do amplificador, que geralmente é um reverb de mola.

    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    jecaboy
    thiagorr
    LeandroP
    Vlw ai pela ajuda=D
    Eu não tinha pensado nesse ponto do cubo ter reverb, mesmo que o meu atual não tenha, o meu futuro vai ter.

    Abrçs.

    Edu_Afram
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu tb prefiro o delay

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon


    Delay !



    Abraço,

    See ya!

    Jandira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara para um Blues o bom mesmo é um reverb, por outro lado, o delay é útil no Metal e no Hard Rock e dependendo da regulagem dá pra usar no Blues "imitando" o reverb. O Delay não substitui o reverb, mas quebra um ganho pro seu timbre não ficar "sem graça". Eu pegaria um bom delay e depois pegaria um reverb.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara... Vai de delay... Com ele vc tem mtas possibilidades... Alem do mais, no geral as caixas hj em dia ja vem com um reverbzinho...


    Abraços

    Yamaha Man
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sem dúvida nenhuma Delay, sem reverb dá pra sobreviver um tempo. Agora Delay é essencial.

    Abner Donato
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Concerteza delay, vai complementar seu set muito mais, que um reverb!

    Abs.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Delay, com delay dá para disfarçar um reverb e fazer delays para solos e outras firulinhas que só delay faz, reverb é mais específico, apesar de que realmente no futuro é bom ter os 2, dá para fazer muita combinação legal com ambos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar primeiro?