Pedaleira Zoom G2

    Autor Mensagem
    carlosapdjr
    Veterano
    # mar/10


    Galera, eu sou iniciante na guitarra e queria um efeito bom na pedaleira zoom G2. Um efeito mais pro rock n roll e o hard rock! Pra tocar alguma de Velhas Virgens também.... (acabei de adiquirir a pedaleira)


    Antes que me chinguem deizendo que tem vários tópicos sobre isso e eu digo: em nenhum eu consegui alo que me ajudasse. Já li o manual e fucei bastante na pedaleira só não conseguir achar esse efeito. Se puderem me ajudar fico grato. Eu tenho uma guitarra Strinberg modelo strato e uma caixinha muito ruim de 15 watts da chrom.


    Boa noite. E longa vida ao rock n' roll.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, tô o dia todo tentando regular a minha zoom g2, a briga ta feia rsrsrsrsrsrs

    Eu comecei zerando tudo e testando algumas distorções, depois a equalização, noise, etc

    Ainda estou tentando hehehehehe

    Humangous
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vendam e comprem uma Boss! Melhor pedal que já ví!
    Eu mesmo tenho a Boss GT-3, simplesmente sensacional!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    carlosapdjr: Antes que me chinguem deizendo que tem vários tópicos sobre isso e eu digo: em nenhum eu consegui alo que me ajudasse. Já li o manual e fucei bastante na pedaleira só não conseguir achar esse efeito. Se puderem me ajudar fico grato.

    Olha, timbrar é algo que exige ouvido e paciência. O que pode te ajudar (uma referência) é acessar o site http://guitarpatches.haax.se/, mas isso tem na busca de montão!

    Cara, só vc pode se ajudar, na boa, pq o timbre/distorção depende não só do pedal/pedaleira, mas do seu amp e sua guitarra.

    Estou fechando o tópico, de acordo com a Regra 1.3, pq tem muitos realmente, que abordam o assunto "patches para G2". Este é apenas um deles: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/146315/

    É melhor utilizar um mais antigo sobre o assunto, enriquecendo-o, do que criar vários iguais, o que pode confundir os usuários ao avaliar os resultados de uma eventual busca.

    Abs e vida longa ao Rock! :-))

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2