Boss me-70, line 6 floor plus ou Zoom G9.2U ?

    Autor Mensagem
    Zerocalt
    Veterano
    # mar/10


    Toco na noite (apenas por brincadeira), tenho um violão Yamaha Silent, e um Marques, mas também tenho uma guitarra Giannini Strato com captação DiMarzio, mas a guitarra é só para brincar em casa.

    Estou pensando em comprar uma dessas 3 pedaleiras:
    Boss ME-70, Line 6 Floor Plus ou Zoom G9.2U

    Porém o principal uso será para os violões, utilizo muito Flanger, Chorus, Delay e Reverb, além do afinador. (no momento utilizo uma Zoom G1x).

    Preciso de uma opinião crítica, levando em consideração efeitos para o violão, a guitarra é apenas diversão.

    Também sou louco para fazer algo parecido com o Paulinho Moska, que simula as corda de cima do violão um contra-baixo e as de baixo fica som de violão mesmo, quem puder me indicar um pedal (pode ser analógico) que faça esse efeito, ficarei muito grato.

    bahhhh
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    G-10 faz até pão.

    [ ]´s

    Zerocalt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    G-10 pra mim seria apenas gastar dinheiro... Como mal uso, acho que iria só desvalorizar em minhas mãos.

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    me 70

    jigo__
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se vc mal usa a guita compre uma pedaleira pra violão ué!

    se for em realação ao uso acredito a zoom g9 não vai ter utilidade pois vc não vai usar as valvulas dela! entao vai de boss msm!

    abçs

    Guitar_Eric
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se você quer utilizar para violao, o canal Limpo da Boss é otimo, pra guitarra acho que em termos de distorção a Line 6 é melhor, um amigo meu tem a Boss ME 70, eu testei e ensaiei com ela, e achei decepcionate o canal sujo, porem o limpo é perfeito.
    Tanto que ele ta trocando a Boss ME 70 pela Pod Plus.

    Mas pro seu caso, acho que a Boss iria te cair melhor.

    tubao121
    Veterano
    # out/10 · Editado por: tubao121
    · votar


    Floor pod plus: Melhor custo benefício. Pedaleira completa para sua guitarra. Bons recursos para o seu violão.

    Me-70: Entre as três, é a que tem menos recursos.

    Zoom G9.2U: Muita "pirotecnia" pra quem só brinca com a guitarra, e não vai te ajudar em nada com o violão.

    Eu iria de Floor Pod Plus. Ótima pedaleira !

    Dreh28
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, para efeitos, vá de BOSS.

    Eu já tive as Boss tops GT-8 e GT-10, e as Pod XT e X3 Live e posso falar com tranquilidade. Se for para distorção, vá de LINE 6 POD, se for para efeitos e modulações, que é o que vc precisa, vá de BOSS.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me-70, line 6 floor plus ou Zoom G9.2U ?