Pedal Bass Shaper da NIG

    Autor Mensagem
    louis
    Veterano
    # mar/10


    Fiz um tópico sobre esse pedal da NIG no forum de contrabaixo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/229678/

    Quem puder opinar....
    Abraços

    louis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ninguém mais?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    louis


    Poxa velhão,até queria opinar sobre,mas não saco muito de baixo não. Porém,os NIG são bons pedais sim. Mas ao meu vêr,são muito salgados no preço !!! Abração !!!

    edalko
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    louis

    Nao sei de baixo, mas tenho o vintage distortion/ multi fuzz e é muito bom.

    Já tive outros, e a impressão sempre foi boa.

    buddy guy
    Eram! Agora os preços estão bons... desde 230/300,00 usados...

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    edalko
    buddy guy
    Eram! Agora os preços estão bons... desde 230/300,00 usados...



    Poxa,usado nesse preço? E os novos? Por serem usados,ainda acho puxado !!!Abração !!


    EDIT Creio que uns 230,250 num pedal da NIG novo,já estaria passando de bom !!! Sei lá,só minha humilde opinião !!!

    louis
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: louis
    · votar


    edalko
    Nesse preco eu ate animo (mesmo que ainda esteja ato pra um pedal produzido no Brasil)

    edalko
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy
    louis

    Po... não acho. Eles são pedais com construção impecável, e tem certa originalidade.
    Caro é, mas em relação aos demais eu não acho.
    Entre 200/300 é um preço interessante

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    edalko
    buddy guy
    louis

    Po... não acho. Eles são pedais com construção impecável, e tem certa originalidade.
    Caro é, mas em relação aos demais eu não acho.
    Entre 200/300 é um preço interessante



    Sem dúvidas meu camarada edalko, os pedais da NIG em matéria de timbre,qualidade de construção,poxa,é indiscutível. Mas o preço,sei lá,sinceramente,acho puxado. Passa a impressão que a NIG com estes preços,quis "elitizar os pedais",sei lá. Eu gostaria muito de ter um,mas para meu bolso,esta um tanto puxado. Mas que são pedalzões,ah são. Grande abraço !!!!

    edalko
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy

    O que talvez tenha elevado os preços é o fato deles estarem exportanto o produto. Na Proguitarshop eles beiram 300 dolares. Acho que, para manter um "nível" de preço com o produto lá fora, quiseram aumentar aqui, tanto que os novos são mais de 450,00 chegando a absurdos 700 (pathfinder).

    Mas usados já achei por muito menos.

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    edalko
    buddy guy

    O que talvez tenha elevado os preços é o fato deles estarem exportanto o produto. Na Proguitarshop eles beiram 300 dolares. Acho que, para manter um "nível" de preço com o produto lá fora, quiseram aumentar aqui, tanto que os novos são mais de 450,00 chegando a absurdos 700 (pathfinder).

    Mas usados já achei por muito menos.



    Verdade. Mas a hora que os colégas passarem a não comprar mais os produtos deles,eles se quiserem vender,vão ter que baixar. Se não,que fiquem com material encalhado ou que vá vender para os gringos. Não é ? Eu penso assim,pode ser bom o que for,mas se vejo que nego tá explorando,eu não compro e procuro algo similar. Tinha um ditado que minha vó falava muito:"Dinheiro de trouxa é matula de malandro",e é mesmo verdade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Bass Shaper da NIG