AMT Electronics - Pedais Sensacionais!

Autor Mensagem
Fernando de Lucca
Veterano
# jan/12
· votar


Ninguem ?

Bog
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bog
· votar


Fernando de Lucca

A AMT não tem nenhum pedal de distorção "tradicional" com vários canais. Os pedais mais versáteis são os preamps SS, mas para você ter uma idéia, eles nem sequer têm bypass - você pode escolher o canal clean do preamp, mas ele NÃO É um bypass, nem é transparente, e se o clean do seu amplificador te agrada muito, saiba que ele vai fatalmente ser afetado. Esses SS estão no seu melhor ligados direto em linha, num power amp, ou no return do loop amp, pulando o preamp.

Os pedais de drive propriamente ditos (drive series) não têm múltiplos canais - neste ponto, são tão versáteis quanto qualquer bom pedal de distorção que você encontre por aí, como um OCD da vida.

Fernando de Lucca
Veterano
# jan/12
· votar


Bog
Obrigado pela perfeita explicação!
Eu realmente gosto muito do clean de meu amp. Eu estava interessado mesmo em um pedal de overdrive o menos artificial possível. Já possuo o Pro Drive II e o Jackhammer mas ainda não me satisfez. Ouvi falar bem d + desse OCD. Obrigado pela indicação!

thedoctor
Veterano
# fev/12
· votar


olha,tenho o r1,e estou ligando em linha em um classic 30,usando como uma dist.realmente fica perfeito ligado no power(o q nao eh nada pratico)mesmo em linha eh a melhor distorcao que ja tive

DioDisciple
Veterano
# abr/12 · Editado por: DioDisciple
· votar


Caras, eu to com o AMT P1. Porra, eu curto demais o timbre do pedal. Mas de uns tempos pra cá, ele tá apitando muito! Mesmo com o level e distorção quase no mínimo, ele dá um ruído chato, apita, etc. Alguém que tem esses pedais já teve o mesmo tipo de problema? Na real o que tá acontecendo mesmo é que tá dando um feedback muito chato... Se deixar o level em 12h e o ganho também, independente do volume, dá esse feedback chatíssimo. Ja testei com guitarras diferentes, amps diferentes, cabos diferentes, fontes diferentes...e continua isso...

Templus
Veterano
# abr/12
· votar


Reforçando... Uma entrevistas massa do dono da AMT para o site Pedais & Efeitos:

http://pedaiseefeitos.com/2012/04/20/entrevista-amt-electronics/

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Pra quem não tem espaço pra um wha no board, tipo eu... hehe



:)

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


Tem novidade no pedaço!

http://amtelectronics.com/products/la-2_guitar_preamp_series/

:O

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia

Mas que belo wah...pequeno e eficiente...um som gostoso...

Já esses preamps com clean e drive são muito interessantes, um pré ampli de qualidade dentro de um pedal.

AMT manja muito...

maze
Veterano
# jul/12
· votar


A AMT acabou de lançar um pedal de volume do tamanho desse WAH que além de cortar -50db no volume, consegue também aumentar até +12db, ou seja, também é um booster.

http://www.amtelectronics.com/news/amt_little_loudmouth_llm-1_volume_p edal/

Ramsay
Veterano
# jul/12
· votar


Os pedais AMT, em projeto, são excelentes.
O que me torce o nariz é porque eles utilizam aqueles capacitores chineses azuis de segunda classe??
Talvez isso explique o problema do colega DioDisciple.
Mas, mesmo assim, esses pedais comunistas são muito bons!!

MauricioBahia
Já tem data prevista para abrir a sua loja de venda de pedais de guitarra?
Como vc compra vários pedais a cada mês, já deve ter centenas deles, certo?
Só falta nos dizer a data da inauguração (brincadeirinha)!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


Ramsay: O que me torce o nariz é porque eles utilizam aqueles capacitores chineses azuis de segunda classe??

Ei li no fórum da Gibson, o moderador falando que não tem jeito. As maiores e melhores fábricas do mundo de capacitores e afins estão na China e é difícil ver um pedal, mesmo os "fodões" que não usem um. Até postei isso aqui.

Enfim, estamos dominados!!!

:)

Ramsay
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia

Pois é, eu concordo, mas, o problema é que eles usam os quadradinhos (retangulares) que são de baixa qualidade (a capacitância deles não é muito precisa).

Eu estou montando um pedal e vou ter que usar alguns desses porque não encontrei capacitores de outro fabricante que tenham o valor que eu preciso.
Mas, a maior parte do pedal que estou montando usa, ou capacitores de tântalo (os melhores) ou capacitores da Epcos que tem os cantos arredondados e são de boa qualidade.

Rchiari
Veterano
# nov/12
· votar


Fala rapaziada.

Comprei um AMT V1 tem uns 2 meses e achei animal. Tanto que acabei comprando um AMT SS-20 (por ter mais canais) e acho que vou ficar um bom tempo sem ter G.A.S. por outros pedais.

Gravei um videozinho boqueta testando ele um power amp EHX Caliber .44 e um gabinete acedo 1x12. Não reparem nos erros. :-)



MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Valeu Marc Snow!!!



Rchiari: Gravei um videozinho boqueta testando ele um power amp EHX Caliber .44

Esse miniamp é perfeito, inclusive pra backup! Basta colocar no bolso e pronto! Fala alto pra dedéu!!!!

;)

AllanGouveia
Membro
# dez/13 · Editado por: AllanGouveia
· votar


Galera, vou upar aqui, mas não sei porque pararam de comenta nesse tópico... esses pedais são D+... Eu quero um Japanese Girl ano que vem...

mas minha dúvida é a seguinte... esse AMT SS11 e o SS-20 são valvulados?

abç

Bog
Veterano
# dez/13
· votar


AllanGouveia

esse AMT SS11 e o SS-20 são valvulados?

O SS11 é. O SS-20 é híbrido, ele usa a válvula até um ponto do ganho, e depois disso passa a usar JFETs para produzir uma distorção mais "metálica" (que seria inviável só com 1 ou 2 válvulas).

Lembrando que eles são preamps completos, e não pedais de drive feitos para se ligar no input de um amp.

rafael_cpu
Veterano
# dez/13
· votar


E que tal o ampli deles?



T+

rafael_cpu
Veterano
# dez/13
· votar


Mais um:



TT

AllanGouveia
Membro
# dez/13
· votar


Marcado para assistir depois!

brucesantos
Membro Novato
# jul/17
· votar


Direct Recording with AMT Electronics FATAL TUBE and CALIFORNIA SOUND Guitar Pedals Overdrive / Distortion and MAudio USB Interface. Gravando com pedais direto na placa de som.
https://www.youtube.com/watch?v=vLayENegMho



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AMT Electronics - Pedais Sensacionais!