Ajuda com a Zoom G7.1ut

    Autor Mensagem
    rodrigo03
    Veterano
    # mar/10


    Eai galera,

    Comprei a pouco tempo a G7. Antes tinha uma G1, então fui logo mexer nela e ver o que essa pedaleira tinha. Achei ela um pouco complicada, mas nada q o tempo naum resolva. Encontrei várias modulações e efeitos legais. Ateh ai tudo bem. Mas um problema, naum encontrei o wah-wah manual, soh o automatico, q naum tem mta graça. Tenho certeza q uma pedaleira cm essas tem. Antes de tudo, baixei o manual em portugues, mas naum me ajudo muito. Se alguem tem essa pedaleira me ajuda ai, sei q pode ser uma pergunta besta, mas to precisando duma mãozinha.

    Valeu.

    tfeitoza
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: tfeitoza
    · votar


    Cara, a Zoom g7.1ut tem sim o wah wah manual, que é controlado pelo pedal de expressão presente na pedaleira. Passei um tempinho com esse equipamento emprestado e cheguei a testar o wah wah, porém já tem tempo que devolvi, portanto não lembro exatamente como configurar.

    Agora o manual pode sim ajudar, tanto que foi lendo ele que pude configurar o pedal de expressão não só pro wah wah como para outros efeitos. O manual que li era em inglês, não sei se tem alguma diferença pro português. Procura esse inglês pra ver se te dá a tal "mãozinha".

    rodrigo03
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    antes de tudo, eu sei q o wah-wah eh controlado pelo pedal de expressão...eheuheuheue

    vou ver se olha com mais calma o manual então, mas valeu ae pela ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com a Zoom G7.1ut