Fonte LandScape PS2 (5 pedais) com Ruído - preciso de ajuda !

    Autor Mensagem
    Okib4
    Veterano
    # mar/10


    Galera comprei um fonte da landscape p2 liguei 4 pedais nela, funcionou bem são pedais de baixa amperagem...equalizador da boss, delay,distortion e overdrive da onner...só que fica um zumbido o tempo todo na amplificador...não sei o que pode ser ...minha fonte antiga não fazia...será que é algum defeito na fonte ou é alguma coisa como amperagem ou aterramento na tomada da fonte que eu naum tenho ???


    ajuda plz...

    marcioguita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Olá, as fontes sao fabricadas em regioes de 220 volts, entao a sua deve estar com a chave prá 220 V. Retire-a da tomada antes
    de mexer nessa chave (eletricidade mata!)
    Fora isso verifique os cabos e os eletrodomésticos ligados na msm tomada do amplificador. Espero ter ajudado. :)

    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    verifique a rede elétrica da sua residência também, se a tomada q vc está utilizando para ligar a fonte está aterrada, etc.

    tomatelol
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: tomatelol
    · votar


    testa em outro lugar. casa do amigo sei la.

    se tiver com problema dai é a fonte certeza... que descoberta né -.-

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Okib4

    Testa item por item e depois vai mesclando. Pode ser uma combinação que não esteja "casando". A questão que o pessoal colocou também é importante.

    Meu pedal EFX Vibe se ligado em cascata junto com outros numa fonte PS5 ou PS12 apresenta um barulho estranho. Portanto, o Vibe precisa de uma fonte dedicada ou estar ligado sozinho na PS12 numa das 3 entradas pra plugs de energia... Por aí. ;-)

    Abs

    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Essa fonte PS5 é uma mão na roda e baratinha ainda por cima, o foda, é que já não é um outro que reclama de chiado, tem muita gente reclamando, inclusive o Eugenio da EFX me disse que vem recebendo muitas reclamações de clientes que usam essa fonte.

    Eu particularmente ainda não notei, pois toco em apartamento a um volume baixo, mas em volume de show o papo deve ser outro.

    Agora, é foda também tem uma fonte dedicada para cada pedal, e vai ligar tudo isso aonde?

    GrayWarden
    Veterano
    # set/11
    · votar


    comprando uma regua (filtro de linha)
    =P

    Cassio_MD
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    tambem comprei uma PS12 e esta com um ruido lascado, tem só 3 saidas para 12 pedais, nao gostei, achei caro e não faz o que promete. Vou tentar uma 1 spot.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte LandScape PS2 (5 pedais) com Ruído - preciso de ajuda !