Wah-Wah Malagoli sound. Alguém sabe regular?

    Autor Mensagem
    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/10


    Ae galera do Fórum, eu tenho um wah wah Malagoli Sound, mas ele tah faltando regulagem e eu não manjo disso, e tb n tenho grana pra mandar quem sab...

    O pedal tah faltando tipo intensidade, tipo, eu pisar e ele abrir mais o som do q tah...

    Será q alguem aí sab me falar como fazs essa regulagem??


    O pedal é esse aki ~> http://www.malagoli.com.br/pedais.htm

    o q não tem distorção embutida..


    P.S. eu sei q ele é não é lá essas coisas, comprei ele por 50 conto..

    RennanRdC
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: RennanRdC
    · votar


    Poxa, faz uns samples depois
    Por gentileza.

    JetDean
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    P.S. eu sei q ele é não é lá essas coisas, comprei ele por 50 conto..

    Acho que ta ai a resposta, acredito eu que este som que nao faz realmente WAHHHHHHHHWAHHHHH é devido a qualidade. O mesmo acontece com o HellBaby (n sei se chama assim) da behringer , meu amigo comprou 1 e ficou 1 droga, o som fechado. Pedais e economia são palavras opostas, se n tem grana pra algo bom, nao tente.

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Monsfogueri
    · votar


    LondrinaBittar
    ah, eu sei. mas eu não tenho grana cara, para fica comprando pedal bom, então eu tento pegar alguma coisa com o q eu tenho... Não ajuda vc vir aki e falar q se eu não tenho grana, não rola comprar, ou vc axa q c eu tivesse grana pra comprar um Crybaby, eu ia comprar um Malagoli pq eu prefiro, claro q não eu ia comprar um Crybaby...

    Repetindo a pergunta:

    Alguém sab regular esse wah-wah?

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ninguém??

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu tenho grana cara
    OLOCOOO MELLL

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    edited lá... erro de digitação


    Alguém mais?

    Bruno_GF
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opinião de trouxa: usa a carcaça dele e enfia outro circuito/indutor aí dentro...

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Monsfogueri
    Cara não tem muito o que fazer não, use ele assim. Wah barato é uma merda, wah tem que ser bom mesmo, mas como você disse que não tem dinheiro use esse assim até conseguir um dinheirinho pra comprar um melhor.
    Abç.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Monsfogueri
    Cara, antigamente, quando vc não era nascido e só haviam desses wahs disponíveis no Brasil, costumáva-mos abrir o pedal e mexer no posicionamento do potenciômetro, bem como cortar um pedaço da borrachinha de "limitação" do mesmo. Funcionava.
    Abç

    macaco veio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pelo menos agora vem com DPDT porque aquelas chavinhas antigas que vinham matavam qualquer um de raiva. Espero que tambem tenham trocado o tipo de potenciometro porque o que vinha era de carvao e durava uns 3 meses so. O som ate que era bonzinho.

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    como q é isso cara? explica melhor ae

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    macaco veio
    Pódiscrê!
    Monsfogueri
    Não tem o que explicar cara! Abra o pedal e vc verá como fazer, basta soltar o pot e mudar a posição dele, quanto à borracha, é óbvio também...
    Abç

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    blz, vo tentar isso aí

    luizvaz
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: luizvaz
    · votar


    Maurício Luiz Bertola : Cara, antigamente, quando vc não era nascido e só haviam desses wahs disponíveis no Brasil, costumáva-mos abrir o pedal e mexer no posicionamento do potenciômetro, bem como cortar um pedaço da borrachinha de "limitação" do mesmo. Funcionava.

    Sou dessa época tb Bertola (anos 80) e tive um Wah Sound, adquiri a pouco um Wah Behringer HB01, e senti falta de mais Wah tanto em Clean qto com Drive. Como é um produto barato em relação aos demais até que está servindo bem, mas o amigo que quer um Wah mais poderoso é melhor guardar e comprar um Vox ou Crybaby. Em todo caso tem estes reviews aqui que são interessantes do HB01 para quem quer têr uma idéia real do pedal :

    http://www.youtube.com/watch?v=9FS62kZY9Ac

    http://www.youtube.com/watch?v=BWBb6CWsItE&feature=related

    obs.: não é apologia ao pedal.

    Abraços a todos(as) !

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    luizvaz
    Bacanas os "links"!
    Valeu mesmo!
    Abç

    tristanveras33
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Monsfogueri
    Monsfogueri
    Monsfogueri
    Monsfogueri
    Monsfogueri

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah-Wah Malagoli sound. Alguém sabe regular?