Line 6 JM4 Looper - Bacana!

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia


    Pra quem não conhece:

    http://line6.com/jm4looper/



    Combinar BTs para emocionantes Jams com "sound-on-sound looping" e um arsenal completo de lendários tons da Line 6; JM4 ™ Looper incendeia a inspiração enquanto outros pedais de loop somente podem sonhar com isso.

    JM4 Looper apresenta mais de 100 "Endless Jam™" BT´s e grooves de bateria em mais de 10 estilos tocados por músicos de L.A. e Nashville. Essas faixas não são rígidas e robóticas; são gravações reais tocadas por uma lista de bateristas, baixistas e guitarristas classe A. A química do mundo real a partir de sessões de gravações rítmicas e dinâmicas está aqui para você explorar sua criatividade em compor canções, experimentando idéias solo ou apenas aperfeiçoar entre gigs.

    Com até 24 minutos de tempo de gravação e armazenamento para até 100 Jam gravadas, JM4 Looper permite-lhe captar todos os seus riffs e idéias musicais. Um cartão SD de 2GB SD oferece armazenamento adicional em arquivos .WAV para transferência de arquivos para o computador ou software de gravação. Além disso, use o cartão SD para importar suas próprias músicas em JM4 Looper e transpor, "time-stretch" ou loop sobre qualquer música que você deseja.

    O looper tem foostswitches dedicados Record/Overdub, Play Stop, meia velocidade e para a prática e Undo para práticas super fáceis, composição e criação de uma BT inteira em tempo real. Canais de guitarra, canais de baixo, teclados - e mesmo vocais com entrada XLR de microfone.

    Pra completar ma coleção abrangente de brilhantes tons da guitarra moderna e histórica, o JM4 Looper lhe dá acesso a 200 presets criados por artistas, 150 presets baseados em múscias, 12 modelos de amplificadores da Line 6 e uma impressionante variedade de efeitos para guitarra e vocal. Há ainda espaço para 36 presets de sua própria criação.


    makumbator
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Aparelho bem legal, mas nem pensar em comprar aqui no Brasil em loja, pois o preço vai ficar ridículo de tão caro para algo meramente "acessório"


    Um aparelho um pouco diferente desse, mas dentro da categoria de "treinamento"(mas que não grava e nem vem com material de BT no entanto reduz velocidade, muda tonalidade, etc...)mas que cai no mesmo problema do preço aqui no mercado nacional:

    http://www.tascam.com/products/mp-gt1.html

    Em loja, com nota fiscal e tudo certinho, custa uns 800 reais...hashsahas!

    Eu tenho uma série antiga desses(um com CD player) direcionado para baixo. Comprei usado há muito tempo, e até hoje eu o uso para tirar música(e até apenas para praticar com headphone).

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    makumbator

    Legal a dica hein!!! :-)

    Sobre valores, de uns meses pra cá, importo todo meu equipo eletrônico. Sai mais em conta mesmo com taxas em 99% dos casos.

    Abs


    ps.: Eu uso um Boss RC-2 pra "loopar". Pequeno e versátil! Esse Line 6 me parece um "trambolho", sei lá...

    Rafa Andrade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bahia, como está seu set meu velho, parece que adquiriu bastante coisa nos ultimos tempos, ou estou enganado?
    abraço

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    era mais facil a line 6 ter lançado o GuitarraOKE

    onde ela vende kits com varias backintracks e timbres identicos

    pois para o musico de barzim seria ate mais facil, uma guitarra, uma line 6 e sua voz

    ai sim rolava comprar um equipamento desses

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Rafa Andrade: Bahia, como está seu set meu velho, parece que adquiriu bastante coisa nos ultimos tempos, ou estou enganado?

    Tenho um monte de pedais, mas no set mesmo uso uns 8. :-)

    Abs

    Rafa Andrade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    belo equipo, tú deve tirar um timbre ótimo. o/

    ps: o Rat tbm é meu coringa!!

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Será que além de todas essas funções o JM4 funciona como metrônomo? Estou querendo aposentar minha G2, mas os patchs de bateria dela são ótimo para usar como metrônomo, mas o som da guitarra é bem meia boca no fone de ouvido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 JM4 Looper - Bacana!