O que compensa para mim?

    Autor Mensagem
    victorhab
    Veterano
    # fev/10


    É o seguinte, to com um dinheiro aqui parado no paypal. Quero gastar com minha guitarra no ebay...
    Não tenho amp nem pedal nem pedaleira, to usando um "som" que sai do computador....

    Tenho em mente em comprar algo:
    Alguns pedais ou
    Pedaleira (pod floor ou boss me-20, nada de zoom...) ou
    Captador pra guitarra (um fender ou seymour)

    Lembrando que sou iniciante, porem tenho noção, do que é distortion, overdrive, chorus, delay, etc... Tenho em mente comprar um amp no meio do ano (no maximo um GX 35r)...
    Ajudem ai por favor... ;D

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vc pode gastar quanto?captadores o bom intaum é comprar captadores nacionais malagoli,intaum acho q com paypay nem rola,tenta juntar mais e pega um aplificador

    victorhab
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Acontece que o dinheiro ja esta no paypal... Posso gastar uns 150~200 dollares

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e nao rola comprar AMP pelo ebay?

    victorhab
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não, não compensa, principalmente amps fracos, como no meu caso. O frete sai mais caro que o proprio amp...

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: condor.guitar
    · votar


    pedaleira digitech
    http://cgi.ebay.com/New-Digitech-RP350-RP-350-Modeling-Guitar-Processo r_W0QQitemZ150414595406QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item 230568954e

    pode ser tambem um wha wha da dunlop http://cgi.ebay.com/DUNLOP-GCB-95-MODIFIED-WAH-BY-HUMPHREY-AUDIO_W0QQi temZ110385745033QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item19b380c c89

    depende muito do q vc quer agora,mas o principal msm é o ampli

    victorhab
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Um digitech desse é do nivel do pod e do boss me-20? É melhor?
    Wah wah não cara, eu nao curto esse efeito e esse aí da dunlop é caro pra caramba...

    Bebum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    de preferencia compre coisas com menos de 50$ por viagem, incluso o frete nesse valor, dai tu nao eh taxado, se tu passar desse valor tu vai pra roleta russa de ser taxado

    victorhab
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu to ligado na taxação...

    Vou ser sincero... To quase comprando o pod floor. Dizem que é muito bom ligar ele em fone de ouvido, é um bom simulador de amp, etc...
    O que vocês acham?!
    Se eu comprar alguns pedais separados? Como uns mais baratos no tonefactor (uns dirtortion e overdrive da boss por exemplo). Seria um bom negocio também?

    Bebum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    olha eu nao sei nada de pedais do exterior..soh sei q do brasil, EFX ruleia..
    tem q espera alguem q saiba melhor te responder

    victorhab
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: victorhab
    · votar


    Bump (up)

    Edit: Podem fazer uma lista de pedais bons e baratos, que eu possa encontrar no e-bay e no tonefactor.com?

    Bombastik
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    victorhab
    Podem fazer uma lista de pedais bons e baratos, que eu possa encontrar no e-bay e no tonefactor.com?


    mas é claro, vou fazer também um cafezinho e pão com mortadela pra você! espera só 5 minutinhos...

    Faca na Caveira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    victorhab
    http://stores.ebay.com/Tone-Factor?_fcid=31&_localstpos=&_sid=37475035 &_sticky=1&_stpos=&gbr=1

    Vc podia ao menos fazer uma forcinha pra conseguir sozinho né?

    Konoyaro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara ja q vc nao tem amp compra um mesmo q seje uma porcaria, antes de compra pedal vc tem q te onde toca ne, liga no pc nao vira nao

    Practus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bombastik
    mas é claro, vou fazer também um cafezinho e pão com mortadela pra você! espera só 5 minutinhos...

    Huuhuahuahuahuahauahauhauah.....

    Faca na Caveira
    Vc podia ao menos fazer uma forcinha pra conseguir sozinho né?

    Pois é... também acho, mas claro que é muuuuuuito mais fácil perguntar pros outros do que pesquisar a respeito...

    victorhab
    Cara... Se vc entende de efeitos, pelo menos um pouco, que tal usar o Google e o Youtube...??? Eles são seus amigos... Tenha certeza que vc irá encontrar toneladas de informações neles... desde detalhes técnicos, até amostras de timbres nos vídeos...

    Aí, é só definir o que é que VOCÊ considera mais importante... Captadores, Efeitos, etc... depois é só correr pro abraço...

    A vida é um aprendizado, meu caro... não tenha medo de aprender...

    Abraço,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que compensa para mim?