O que compensa para mim?

    Autor Mensagem
    victorhab
    Veterano
    # fev/10


    É o seguinte, to com um dinheiro aqui parado no paypal. Quero gastar com minha guitarra no ebay...
    Não tenho amp nem pedal nem pedaleira, to usando um "som" que sai do computador....

    Tenho em mente em comprar algo:
    Alguns pedais ou
    Pedaleira (pod floor ou boss me-20, nada de zoom...) ou
    Captador pra guitarra (um fender ou seymour)

    Lembrando que sou iniciante, porem tenho noção, do que é distortion, overdrive, chorus, delay, etc... Tenho em mente comprar um amp no meio do ano (no maximo um GX 35r)...
    Ajudem ai por favor... ;D

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vc pode gastar quanto?captadores o bom intaum é comprar captadores nacionais malagoli,intaum acho q com paypay nem rola,tenta juntar mais e pega um aplificador

    victorhab
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Acontece que o dinheiro ja esta no paypal... Posso gastar uns 150~200 dollares

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e nao rola comprar AMP pelo ebay?

    victorhab
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não, não compensa, principalmente amps fracos, como no meu caso. O frete sai mais caro que o proprio amp...

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: condor.guitar
    · votar


    pedaleira digitech
    http://cgi.ebay.com/New-Digitech-RP350-RP-350-Modeling-Guitar-Processo r_W0QQitemZ150414595406QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item 230568954e

    pode ser tambem um wha wha da dunlop http://cgi.ebay.com/DUNLOP-GCB-95-MODIFIED-WAH-BY-HUMPHREY-AUDIO_W0QQi temZ110385745033QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item19b380c c89

    depende muito do q vc quer agora,mas o principal msm é o ampli

    victorhab
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Um digitech desse é do nivel do pod e do boss me-20? É melhor?