Cry Baby (Dunlop). Qual entre muitos!?

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # fev/10


    Eu nunca tive o hábito de usar Wha, mas, quero começar.
    Toco mais rock 70'.
    Quero um Cry Baby, porém, não sei qual.
    Fazel ou Não? JH-1? Signatures?
    Já tive um PW-10, mas, não gosto muito deste pedais com emulações e muitas coisas programáveis.

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alex Vaughan

    Na minha opiniao, ou pega o basicão mesmo ou um 535q, que é mais versátil. Eu tenho o 535q e não tenho o que reclamar. Abs!

    lucas trigueiro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara como o Iversonfr o 535Q é o mais versátil, vale mais a pena, o meu ta chegando terça feira que vem hehe :)

    Maxximo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu gosto do cry do slash cara xD
    Ele tem controle de wah e da dist. q vc pode usa nele xD

    abraçs

    MaicolBrevia
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alex Vaughan

    Cara, daqui alguns meses, quando eu me liberar de algumas contas, vou comprar um Crybaby basicão pra mim, e vou mandar modificar com o Eugenio da EFX. Mods EFX

    Veja o que ele modifica.
    True Bypass, Chave Voice(crybaby/vox), mods no circuito.
    Maior presença, melhor resposta aos graves, otimização do curso do potenciômetro e melhor mid range.


    Um colega meu mandou fazer essa mod., e ficou animal o Wah dele. Não estou fazendo propaganda, so estou passando uma dica.

    Abç.

    SevenTool07
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rapaiz, 535q é ótimo. Tem vários controles para voce poder personalizar seu som.

    .DuFF.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Me bateu um G.A.S. no Crybaby do Kirk Hammett que saiu recentemente... Mto estiloso o pedal e eu gosto muito dos sons de Wha que o Kirk tira! Mas acho que ele não usa esse pedal ao vivo não, só no estudio... Ao vivo ele usa um Crybaby montado no rack, com varios controladores espalhados pelo palco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby (Dunlop). Qual entre muitos!?