micro amp

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # dez/03


    ae alguem sa be a funcao desse pedal da mxr???

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alguem sabe????



    flavio rumo aos 1000

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    flavio
    ele é um booster limpo.
    ele amplifica o som sem distorcer.

    ele é muito usado para amplificar sinal fraco decorrente de uma série muito extensa de pedais e para saturar amplificadores que tenham válvula na entrada.

    tem muita gente também que usa como boost de volume na hora de solos. assim, com um unico pisão você aumenta o volume ou volta para o volume normal sem alterar o timbre.

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MKazan
    valeu kra!!!!vc consegue montar um???eh dificil????

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    flavio
    é um dos mais faceis que tem. na verdade, é praticamente um MXR+ só que sem os diodos do Clipping (que é oq faz distorcer).

    Andre Curci
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Apenas mais um breve resumo das funções:

    MXR Micro Amp - www.jimdunlop.com

    Funções: Boost Saturação / Boost Limpo

    Boost Dist. >> Ele serve perfeitamente para aumentar o ganho empurrando a distorção do amplificador
    Boost Limpo >> Ele recebe o som e mantem o timbre original apenas adicionando ganho extra,por ex. para os solos.

    Exemplos de utilização.

    ---------------
    Boost Saturação
    ---------------
    Guitar >> MXR M.Amp >> Input [ Amplificador - Canal dist.]
    Nesta configuração ele é usado para mandar mais sinal antes da distorção dando um "boost" na dist. e nao volume

    ---------------
    Boost Limpo
    ---------------
    Guitar >> Input [ Amplificador - Canal dist.] fx Send >> MXR Micro Amp >> fx Return.
    Nesta configuração ele recebe o som do pré/canal dist. do amplificador e adiciona o volume necessário (regulável) para
    os solos por ex.

    Desvantagem, compartimento da bateria fica dentro do pedal, tendo que desaparafusar 4 parafusos para trocar a mesma,
    alem do que o circuito do pedal fica exposto ao abri-lo.

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    uma pergunta.... se eu meter o ganho do pré do meu amp no talo e o volume baixo ele fica distorcido, mas se eu quiser mais distorção, eu posso usar um booster limpo em linha com o volume alto, e o volume master do amp mais baixo?
    nao tem problema pro amp isso não?

    everson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o que eu n entendo é o seguinte: como é tão facil demonta-lo(jah fiz um) e vi no submarino um micro amp de 399 conto?

    dxfence
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up from hell duas vezes :p

    ophius
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alguem sabe me dizer se ele é "Truebypass" ou " Bypass"??????????????????????????????????????????????????????


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a micro amp