Rack Distorção em Fender Frontman

    Autor Mensagem
    spongebobsquarepants
    Veterano
    # fev/10


    Olá,
    meu set é:
    -Gibson sg faded
    -fender frontman 212r 2x12 100w

    estou procurando o pedal de distorção ideal, e encontrei o tubestation da 56inc, que é o pré do rectifier em formato de pedal.
    alguem já testou ele no loop de um fender frontman? e o resultado?
    nao posso testar, pois vou comprar pela internet.
    eu preciso principalmente de uma dist high gain, para tocar na minha banda.
    eu ja testei pedais como o jackhammer, gt-2, etc no input do meu amp e eu nao gostei do resultado, e eu estava usando uma pod xt live no loop e eu até que estava gostando...
    e ai o que acham do tubestation?

    obrigado

    Slash Hammett
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    nao sei se eu posso te ajudar muito, mas eu tenho esse amp e uso um gt2 nele e o resultado eh demais. fica muito bom mesmo.
    acho q vai ficar bom sim, procura no youtube alguma coisa do tipo.

    flws e boa sorte.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    spongebobsquarepants

    cara, tb tenho esse problema, ja usei jackhammer, DS-2, DS-1, MXR dist+, nenhum deles eu curti, já usei um clone do GT2(não lembro o nome, mas ao menos ele se saiu muito melhor do que os outros. Agora semana que vem vou comprar o Shredder da EFX(clone do Shredmaster da Marshall), se for bom, fico com ele no set.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    spongebobsquarepants

    TB TENHO UM fm212R

    Unico problema que achei foda foi isso, ele não se comporta tão bem com distorção, geralmente é abelhuda pacas(o que perde muita dinamica e fica aquele som feio), no mais, ele é muito bom.
    Até eu achar um pedal que fique bom pra ele eu não vou descansar.

    Se o Shredder ficar bom nele, eu do um Up no tópico, pra contar os detalhes.

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    spongebobsquarepants

    Se voce quer uma distorção hi gain acho que com esse ampli não rola não. Ele tem um clean muito bom e tem uma distorção classica não muito pesadona mas da pra tocar de tudo com coerencia nas regulagens.

    De repente o pod xt seja a solução pra voce. Mas faça testes mais precisos. Pedais como jackhammer e gt2 são mei enjoadinhos de timbrar. Mas são ótimos pedais. Um pedal que ficaria bom com ele é ts808, procorat mas não é na praia que voce quer. Pra tocar som pesado eu iria de laney. Eu tenho um fender princeton chorus e toco de tudo, apenas obedeço os limites que o falante me impõe e naõ fico procurando timbre de outros tenho o meu.

    Boa sorte!!!!

    geniogovan
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Meu velho tenho esse mesmo amp, e já toquei com GT-2, Argos e estou usando atualmente o NIG AS1.
    Se vc ligar um pre amp no 8input não rola, muda muitom o som,
    agora se vc ligar no loop o bicho pega dá pra tirar um Hi gain com certeza, agora vc terá alguns incomodos como:
    Chiado, mesmo diminuindo o volume na guita vai ficar o zumbido, vc vai ter que usar um pedal de volume depois.
    Queda de volume, vc perde muita potência ligando no loop, se vc usar em vlumes ele vados vc vai precisar colocar o volume quase no talo.
    mas é muito legal.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    desculpem aproveitar o topico mas tenho uma duvida que nunca me responderam.Esse fender:frontman 15r http://www.guitar.com.au/amplifiers/electric/fender/amps09/products/pr od_images/amplifiers/0231501001_xl.jpg tem a mesma distorção que este :http://k53.pbase.com/g6/16/531516/2/82306224.Egc9bbET.jpg
    é o mesmo ampli so q o segundo é o antigo. eles tem a mesma distorção?? valew

    lindoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Os dois eu creio que sejam a mesma coisa, so que um é mais antigo, e outro é uma edição mais nova do amp. Vai fundo em qualquer um dos dois!! :)

    spongebobsquarepants
    O problema é o amp mesmo cara, esses frontman da fender e até a maioria dos Fenders são feitos para blues ou jazz, nao sao necessariamente exclusivos para esses estilos, mas distorções muito pesadas ou modernas nao rolam nesses amps.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    um é mais antigo, e outro é uma edição mais nova do amp.

    issu eu to ligadu mas vendo videos parece que a do ampli novo é u-fuzz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack Distorção em Fender Frontman