Satisfeitos com a Tone Factor?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mar/11
· votar


Tenho contatos que trazem direto, o que é ainda mais jogo, também. Comprar no Brasil, nem corda mais... Rs...

É mesmo? Estou interessado em pegar uma guitarra Gibson left handed, mas tá dificil...Conhece algum facilitador? Veja meu drama no link abaixo...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/231202/p2

B. Martins
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao
Só compro na loja, e digo: os caras são feras!

Del-Rei
Geralmente, fica em 60% do valor do bem, daí pra menos. Minha última aquisição o imposto ficou em 32% do valor do bem.

renatocaster
Sim, contatos eu tenho, e poderia te passar numa boa, o problema é que não sei se é proibido isso aqui, pois não quero infligir nenhuma regra do fórum.

Um abraço!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


B. Martins
Geralmente, fica em 60% do valor do bem, daí pra menos. Minha última aquisição o imposto ficou em 32% do valor do bem.

Pois é... Mas o problema é qual valor eles consideram.
Será que consideram a nota?
Será que vão no site da TF buscar o valor?
Será que arbitram um valor?!

Tomara que considerem 32% do meu tmb... haha.
:)

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/11
· votar


B. Martins

Sim, contatos eu tenho, e poderia te passar numa boa, o problema é que não sei se é proibido isso aqui, pois não quero infligir nenhuma regra do fórum.

Entendo, tbm não quero infligir as regras...Mas acho que foi até vc mesmo que me passou alguns e-mails de lojas lá dos EUA (http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/231202/p2).

Não pode divulgar e-mails pessoais aqui no fórum? O meu é no Yahoo, com o mesmo apelido que eu uso aqui, seu puder mandar os contatos pra lá eu agradeço!

Abraços

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Para informar aos senhores... Meu Barber que havia sido tributado acabou de chegar na Agência dos Correios e está aguardando retirada.

Liguei pra lá, e o valor do imposto é de R$ 119,48.
Levando em consideração que o pedal custa U$ 169.95, acho que ainda saí um pouco no lucro.....

Saiu por volta dos 410 Reais, ao todo.
Nunca vi pra vender esse pedal no Brasil (tmb nunca procurei), mas certamente seria MUITO mais caro que isso.

:)

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Opa, informando novamente, meu Barber chegou, e na nota estava declarado 92 dólares.
O pedal custou 169.95 dólares.
Cobraram o imposto em cima dos 92 mesmo...
\o/

Acabei de pedir um Whammy.
Espero que o tratamento seja parecido......

Falou!!


Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/11
· votar


Del-Rei


Opa, informando novamente, meu Barber chegou, e na nota estava declarado 92 dólares.
O pedal custou 169.95 dólares.
Cobraram o imposto em cima dos 92 mesmo...
\o/


Mas isso foi automático ou vc desenrolou com o cara?

maxbqi
Veterano
# mar/11 · Editado por: maxbqi
· votar


Del-Rei

Eu comprei um Whammy com eles, veio tranquilo. So te prepares para pagar a taxa, pq qdo comprei veio em uma caixa maior e foi taxado. =P

Abs

renatocaster


Geralmente e tudo automatico. Qdo comprei meu whammy foi assim tb. Dei sorte que declaram valor menor e o imposto foi pequeno tb.

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


renatocaster
Mas isso foi automático ou vc desenrolou com o cara?

Cara, eu mandei uma mensagen pro tal Brad, e ele me orientou a encaminhar a mensagem pro pessoal de vendas.
Eu mandei a mensagem, mas não responderam...
Pedi pra declararem entre 60-70 dólares, mas declararam 92, então, acho que não adiantou muito mandar o e-mail... Creio que seja automático.

Agora no Whammy foi a mesma coisa: Mandei o e-mail, não tive resposta e eles já mandaram o pedal.


maxbqi
É, contanto que tributem em cima do valor declarado, está bom... hehe. O problema é quando inventam valores pra tributar... Aí é foda.

:)

Um aceno de longe!!!

Rogerio.unb
Veterano
# mar/11
· votar


Fala rapaziada,

Eu comprei um MXR Distortion + no dia 14/03.

Tb mandei email pro Brad, ele me orientou a mandar o email pra equipe de vendas mas tb não tive resposta.

Bom, minha dúvida é a seguinte: O pedal chegou no brasil e logo depois o status foi para "Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX", depois o status mudou para "Liberado pela alfândega" e já foi encaminhado pra minha cidade.

Isso significa que fui taxado? Ou significa que averiguaram meu produto e resolveram liberar?

Benkens
Veterano
# mar/11 · Editado por: Benkens
· votar


@Rogerio.unb Sim seu pedal foi taxado.

Eu já comprei 2 pedais na Tone Factor, um foi taxado e outro não. O pedal taxado custou no total $75 dolares e o valor do imposto foi calculado sobre 120 dolares.(?) Comprei um wah-wah que não tinha em estoque, me deram a opção de reembolso ou aguardar mais 2 semanas para o envio.

Comprei uma Guitarra na ProGuitarShop, também foi taxada. Ótima loja, recomendo.

Comprei duas vezes da The Mad Ape, não foi taxado. Tive problemas com o vendedor, pois vendem produtos que não estão no estoque e mentiu sobre o número de rastreamento, mesmo assim os pedais chegaram ok.

Outros pedais usados do eBay não foram taxados.

Outras lojas que devem ser boas mas ainda não comprei são a TunnelVisionMusic, Fat Tone Guitars, Prymaxe Vintage.

Eu não compro nem palheta mais no Brasil, mesmo os produtos que fui taxado o preço final foi menor do que comprando aqui.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Benkens

Comprei uma Guitarra na ProGuitarShop, também foi taxada. Ótima loja, recomendo.

E eles enviaram pro BR sem problemas??? Estou tentando que nem um louco comprar uma Gibson LP Left Handed lá dos EUA mas tá foda pra conseguir...

B. Martins
Veterano
# abr/11
· votar


Renatocaster, te mandei email. Verifique se não está em lixo eletrônico, pois enviei da empresa, e o email é bem estranho. O título é "Contato". Já me informei para trazer sua Gibson, pode chegar em Maio pra ti, chega em mãos, com case, nota fiscal e impostos, tudo pago certinho. Um abraço.

Del-Rei, como pode comprovar, o imposto é calculado com base na nota ou em site. No meu caso, fui tributado com base no preço do Cry Baby simples (70 dls), embora tenha comprado um 535Q (130 dls).

ProGuitarShop é animal. Prefiro lá a qualquer outra loja.

Benkens
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster, a PGS só envia para o Brasil guitarras que eles possam desparafusar o braço, se o cliente concordar com isto também. Acredito que a Gibson que vc quer deve ser braço colado, se for eles não enviam. (Eu comprei uma Fender). Acho que eles nem vendem guitarras Gibson, tem que ver lá. Boa sorte.

B. Martins, O imposto não é calculado pelo preço no site, eu comprei um Cry Baby Original no total de U$75 e calcularam o imposto sobre U$120. e como a Tone Factor não envia nota com o valor correto vai saber da onde eles tiraram esses 120 dolares pra se basear.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


Benkens
B. Martins

O meu imposto foi calculado com o valor da nota (92 dólares).
O pedal custou 169 dólares + frete.

Falou!!

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# abr/11
· votar


Comprei um 535Q lá na Tonefactor e não foi tributado. Atendimento e envio rápidos, curti a loja ;)

Abraços!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Benkens

Acho que eles nem vendem guitarras Gibson, tem que ver lá. Boa sorte.

É, dei uma pesquisada no site e realmente a PGS não vende guitarras Gibson...estou vendo outros métodos pra conseguir essa bendita.

B. Martins

Renatocaster, te mandei email. Verifique se não está em lixo eletrônico, pois enviei da empresa, e o email é bem estranho. O título é "Contato". Já me informei para trazer sua Gibson, pode chegar em Maio pra ti, chega em mãos, com case, nota fiscal e impostos, tudo pago certinho. Um abraço.

Vlw cara, recebi sim. Inclusive enviei a resposta como vc me pediu pro seu e-mail particular. Vlw mesmo!

B. Martins
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Renato, já falei com o cara lá! Estou apenas esperando ele voltar de viagem (uma que ele fez ao México, acho), que te passo o retorno dos valores! Um abraço!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


B. Martins

Renato, já falei com o cara lá! Estou apenas esperando ele voltar de viagem (uma que ele fez ao México, acho), que te passo o retorno dos valores! Um abraço!

Vlw cara, muito obrigado pela ajuda, mas já consegui comprar a guitarra. Consegui outros contatos além desse que vc me arrumou e acabei fechando com um cara daqui do RJ mesmo. Para mim, acabou ficando mais viável porque ele mora aqui no RJ em Ipanema e com isso vou poder pegar em mãos. Mas vlw aí pela força!!!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Benkens

Comprei duas vezes da The Mad Ape, não foi taxado. Tive problemas com o vendedor, pois vendem produtos que não estão no estoque e mentiu sobre o número de rastreamento, mesmo assim os pedais chegaram ok.

Cara, comprei um pedal Boss OD-20 lá na The Mad Ape ontem. Paguei no cartão de crétido Mastercard International, porém o pedido ainda está com o status "Processing". Demora um pouco mesmo para eles aprovarem a compra no cartão de crédito?

glglglglgl
Veterano
# abr/11
· votar


Ae, tirem uma dúvida sobre a ToneFactor no eBay, por favor:

Cadastrei um cartão da minha tia (que não é internacional) no paypal, mas não consegui pagar um pedal que comprei na tonefactor (ebay) com esse cartão. Será porque ele não é internacional?

E eu poderia depositar o dinheiro necessário na conta do paypal e repassar pra tonefactor?

linhares80
Veterano
# abr/11
· votar


galera no fato de pais eh seguro, mas de guitarras tb?

tava pensando em pegar essa ibanez: http://www.tonefactor.com/guitars/ibanez-grgm21-mikro-electric-guitar. html

linhares80
Veterano
# abr/11
· votar


se cair na receita, quanto fika a taxa?

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


linhares80

se cair na receita, quanto fika a taxa?

Geralmente é 60% do valor do produto na nota + 18% de ICMS.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


glglglglgl
Será porque ele não é internacional?

Muito provável que sim, ou talvez o cartão estivesse sem limete, que eu duvido....


E eu poderia depositar o dinheiro necessário na conta do paypal e repassar pra tonefactor?

Acho que não.... Pra depositar dinheiro na sua conta é preciso ter cartão.


Falou!!

Um aceno de longe!!!

jigo__
Veterano
# abr/11
· votar


galera queria saber qual a forma de pagamento q vcs usam, é pay pal msm??

to pensando em comprar o nova delay da tc, falta coragem...

meu inglês é pessimo, fico com medo de falar alguma coisa de errado na hora dos email's, tem q escrever mto pros kras ou é tranquilo??

abçs

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A Tonefactor é excelente, mas a Prymaxe Vintage (no Ebay também) é a pedida do momento, no meu entender. Frete em conta e ainda recebe um cupom (que vem junto com a encomenda) com desconto de 10% na próxima compra!!! Ainda ganha uma cabinho meio "marromeno"... hehe

Meus últimos 2 pedais (Boost D.L.A. e Boss Bassman) vieram envelopados e chegaram rapidinho (15 a 20 dias), sem taxas. Não sei se o fator envelope contribuiu. É claro que NÃO é a embalagem indicada pra produtos frágeis. Super arriscado. Aliás, eu nem sabia que viriam em envelopes.

Abs

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Fala!!

Cara, mas esse envelopado é pelo Priority? (Não dá pra ver a foto aqui no trabalho).
Será que se escolhermos por Express vem em caixa..?

Meu TS chegou envelopado tmb, e achei BEM bizarro isso.
Nem quero imaginar o que acontece no trajeto.
Mandei até um e-mail pro vendedor, e ele se desculpou e blá blá blá...

O pedal que comprei na TF chegou numa caixa bem protegida, prefeita!

O melhor da Primaxe é o desconto de 10%. Não é grande coisa, mas pelo menos é alguma coisa... haha.

Falou!!

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei: Cara, mas esse envelopado é pelo Priority?

USPS Priority Mail International

Abs

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Del-Rei

Pow não sei se vcs já compraram alguma vez na The Mad Ape, mas fiz uma compra lá de um pedal Boss dia 13/04 e o status do pedido continua em "processing". Geralmente isso demora mesmo? Eu comprei no cartão de crédito internacional. O envio foi USPS Express Mail International (EMS) .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfeitos com a Tone Factor?