Felicidade, comprei Boss MD-2 + OD-3 + CH1 por R$400,00!

    Autor Mensagem
    john_joao
    Veterano
    # fev/10


    Estou postando aqui só para dividir minha felicidade por ter comprado um Boss Mega Distortion um Chorus e um OD3 por "míseros" 400 mangos totais! Todos novinhos!
    ahauuhauhauhuah

    abraço a todos!

    Ricb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    john_joao

    Parabens .....mas e a estoria.Conte com detalhes....

    abç

    john_joao
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: john_joao
    · votar


    Ricb
    Cara,

    esse pedais o antigo dono que não toca guitarra pegou como parte da gravação de um album, o cara queria 600 reais mais um monitor de lcd de 15 nesses pedais mais um TS jhand made, eu balancei 400 reais a vista e ele me fez o tres Boss por esse preço! o unico de detalhe é o OD 3 que não veio na caixa, mas está zero zero, os outros até a caixa novinha tem! bom depois escrevo mais , agora eu to brincando com essas belezinhas! depois escrevo um review!

    abraço

    Ricb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    john_joao


    Cara de sorte........depois posta o review.

    Felipe90
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Achei muito legal sua compra, tirando o MD-2 ... detesto distorção de metal.

    john_joao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Felipe90
    Achei muito legal sua compra, tirando o MD-2 ... detesto distorção de metal.


    cara eu já tive um metal zone, então fiquei meio com o pé atrás na hora de cpomprar esse, mas como o custo-benefício tava alto eu peguei mesmo assim, mas ele me surpreendeu achei mais natural que o metalzone, sem aquele caixa de abelhas, além disso ele é um pouco mais comportado, mas definitavamente é "metal", quer dizer não agrada todo mundo mesmo pois seu campo de timbres como você mes disse é distorção de metal.

    agora engraçado eu achei que o chorus fosse mais ao estilo jc120, achei ele meio seco, alguem por aí já obteve resultado semelhante?
    abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felicidade, comprei Boss MD-2 + OD-3 + CH1 por R$400,00!