Review Crazy Metal - Artec

    Autor Mensagem
    -caue-
    Veterano
    # jan/10


    Estava procurando um Pedal de Overdrive q tivesse um som pesado.

    Fui em uma loja em Campo Grande MS, e me deparei com alguns pedais Artec.
    Testei um Dual Drive Blender, um Blues Overdrive e o Crazy Metal.
    Levei o Crazy Metal por 200.

    Controles:
    Level(volume), Hi (Agudo), Lo (Grave) e Gain (ganho)

    Construção:
    Feito de metal, Chave On/Off firme e as entradas sem nenhum problema.

    Caracterista:
    Eh um pedal q pode ir de "arriscando um blues" ateh o Metal
    Me pareceu bem mais um Overdrive forte e pesado do que uma dist, e foi por essa caracterista q decidi leva-lo.


    Agora tenho uma pergunta pra qm tem algum artec. Compensa monta um set de pedais artec? com modulaçoes da artec, etc.?

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fotos/samples?

    -caue-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DsL-Hard Rock
    sample, soh se vc procura no youtube sei la, pq nao tenho como grava na minha porcaria de placa de som , alem de chia, e fica mto ruim o timbre. tem um video do chatreeo apresentando o Crazy Metal: http://www.youtube.com/watch?v=NIy2tadDWoc

    fotos: eu coloco mais tarde mas enquanto isso
    http://www.artecsound.com/effect/index.html

    harpsychord
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Upando só para dizer que me admiro de não falarem mais (considero pouca informação) sobre esse pedalzinho aqui no fórum. Pelo preço é uma exelente opção (R$ 164,00!!!!!!) (fui atrás das regras do fórum, mas não sei nem onde elas andam hehehe. Não sei se pode colocar preço, mas não disse onde tá vendendo)
    Já vi um colega meu que toca muito e tem muita experiência tocando num e faço minhas suas palavras: "- Esse pedal bota o GT2 no bolso."
    Assino embaixo

    harpsychord
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pesquisando sobre reviews do crazy metal eis que caio novamente neste tópico.
    Mais uma vez me admiro de não se falar muito nesse pedal por aqui.
    Depois de algum tempo com ele posso dizer que é muito difícil ele sair do meu set.
    Comprei recentemente o badalado EFX Crunch e mais uma vez ele (Crazy Metal) Ganhou o embate. O Crunch tem mais ganho, mais saturação, porém mais ruido e um som (no meu set) mais "pra dentro". Com um equalizer seguindo no set o CRUNCH ficou muito bem mesmo.
    O Crazy Metal pra mim funciona com o TONE no Máximo (as vezes acho que falta um pouquinho mais de presença tb, mas de cara, sem equalizador o som é mais TRUE, sem as "asperezas" do crunch, que podem tender aquele som "zumbido". Estou com o crunch a apenas 1 dia, falta fuçar mais, mas a primeira impressão era de que deveria ter ido no BADASS 78, mesmo sabendo que o ganho dele tb não é lá essas coisas.
    EM breve vou estar testando o Furhmann Metal Drive tb, que promete muito ganho (tenho medo do zumbido vir junto)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Crazy Metal - Artec