Jackhammer Marshall ou OS-2 Boss

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # jan/10


    Vi que os dois pedais possuem Overdrive e Distorção na mesma unidade. Há muita diferença entre ambos? Quais vantagens e desvantagens entre eles? Vi que o Boss está mais barato (algo em torno de R$ 100,00). Valeria a pena investir neste?

    luis alexandre
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    quenaiplei

    E ae, beleza?

    Eu tenho um Jackhammer. Versátil demais, nao sei se existem muitos pedais de distorção tão versáteis quanto ele. Muito show. Mas uma desvantagem dele, na minha opiniao é o seu modo de distorção, porque é muito fechado, grave demais.

    O Boss não toquei, mas o bom é que você pode, diferentemente do Marshall, juntar os dois modos. ( Dizem que há como ''travar'' o controle do Marshall entre os dois modos, mas nunca o fiz. )

    Aconselho o Jackhammer.

    xcidoxx
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara acabei de vender o meu jackhammer apesar de gostar muito dele e um pedal muito versatil, so que é um pouco complicado de mexer tem varios parametros, mas seu som lembra muito os amplis marshall, acabei trocando por um pro co rat II e mais facil de mexer e tem o som q eu quero, mas se vc quer custoxbeneficio e um drive alá marshall pega o jackhammer!!

    xcidoxx
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: xcidoxx
    · votar


    opa esqueci de comentar sobre o boss....hahahah
    putz apesar de falarem mal dos drives da boss eu gostei muito do Os-2 testei-lo varia vezes mas nao cheguei a fazer uma comparaçao com os dois so q o lerdo aqui comprou o jackhammer!rs....nao q fiz um mal negocio so q se eu tivesse comprado o boss talvez estaria com ele no meu set agora!!hahahaha

    quenaiplei
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    xcidoxx
    Por que manteria ele no seu set?

    xcidoxx
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    talvez.... qdo testei achei muito legal para solar da pra usar uma distorçao com uma pitada de overdrive devido seu prametro de distortion/overdrive e assim nao precisaria usar dois pedais como uso agora a distorçao principal um pouco fechada sem muita sujeira por nao gosto e qso vou solar aciono um overdrive como boost para dar mais sustain e ''sujar'' um pouco mais......

    quenaiplei
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ouvindo uns testes com ambos no Youtube, tive a impressão que o da Boss é mais "ruidoso" que o da Marshall.

    PauloPorsche
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho o JH-1 (Jackhammer) e gosto muito, ele tem muita elasticidade e você consegue encontrar timbres bem legais. Pedais de overdrive e distorção tem milhões e fica bem difícil falar se este ou aquele é melhor ou pior, vai do gosto pessoal de cada um - sempre - e da oportunidade de poder testar, seja numa loja ou de alguém ou por pura sorte de ouvir falar, comprar e gostar.

    Guga Ramone
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O Boss OS-2 é como ter o DS-1 e o SD-1 em um só pedal. Como não curto nenhum dos dois, prefiro o Jackhammer, q inclusive tenho um e gosto bastante. Acho o som do JH-1 com mais cara de drive de amp, mais natural que o som do Boss.

    Maxximo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jackhammer de olhos fechados amigo ^^

    Eu uso um ProCo RAT agora mais de vez em quando sinto falta dele xD

    abraço

    jigo__
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nem um nem outro, pra drive/dist tem o guvnor q é bem melhor!!!

    abçs

    rickymaster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    JackHammer cara...é o pedal mais versátil que tu pode encontrar por esse preço...com um puro timbre Marshall...e acho que os Boss são meio Ruidosos demais com esses ODs..

    O melhor do Jackhammer é um modo que você trava o seletor DS/OD no meio...e ele faz tipo um mix dos dois...fica animal

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO: é proibido comercializar no FCC]

    rickymaster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bah...me desculpem...faz tempo que não venho e esqueci desse detalhe...


    quenaiplei

    Se quiser informações e samples do Jackhammer me add no MSN: henriquethement@hotmail.com

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    quenaiplei

    Cara, eu tenho o jackhammer e o SD-1 da boss.

    O jackhammer é ótimo e bem versátil. Uso ele pra sons estilo classic rock, no modo overdrive. O modo distorção é muito pesado, baixo e fechado o som... horrível. Não gostei.

    O SD-1 é um overdrive que mesmo usando o drive no máximo ainda é mais leve que o jackhammer.

    Uso os 2 e me atendem em qualquer estilo.

    Se vc ligar o jackhammer numa caixa 4x12 e tiver uma guitarra com captadores duplos, ninguém te segura!!!
    hehehe...


    abração!

    will789
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vcs ai q entendem mais de pedais, naum seria bom em um mesmo set ter o jackhammer e ProCo RAT?
    obrigado

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    COM CERTEZA

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    jackhammer na certa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackhammer Marshall ou OS-2 Boss