Nova Boss Me-25

Autor Mensagem
fla3d
Veterano
# out/12
· votar


Pois é, só queria saber mais opiniões:

Pagar R$550 em uma usada com fonte ou R$760 em uma nova na loja e pegar uma fonte de 10 pila?

Que duvida cruel...

Duh_Tomazelli
Veterano
# out/12
· votar


cara... conselho de amigo?!?! independente de pegar a usada, FONTE DE 10 PILA NAOOOOOOO... rsrsrs

ah nao ser q vc nao ligue de perder um equipamento de 500 reais, por causa de as vezes uma fonte de 30, 40 reais....

sei la... eu penso assim... CONCORDA?
eu to na duvida se eu junto mais pra pegar a ME 70... mas eu queria MUITOOOO o FREEZE da ME 25

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


Duh_Tomazelli

Mano já te adianto que o Freeze não é lá essas coisas q vc ta esperando viu....
Achei mto meia boca.....abraço

Duh_Tomazelli
Veterano
# out/12
· votar


mvtguns
serio cara?? eu ouvi por aii e até q era legal..
será que tem algum pedal analogico para isso que VALE A PENA?
*** eu até acredito em vc, pq o freeze, só tem na 25.. ME 70, GT 100 NAO TEM... rsrsrsrsrsrs

mvtguns
Veterano
# out/12 · Editado por: mvtguns
· votar


Duh_Tomazelli
Eu tenho a ME25.
E já estou vendendo e to louco pra pegar a GT10 ou POD HD500.
Ela é bem legal no início.....mas não tem tantos recursos pra gravação e timbragem.
A respeito de pedal pra freeze não conheço viu....
Abraço.

fla3d
Veterano
# out/12
· votar


Bom, acabei comprando a ME-25 e entrei pro clube, mexi pouco mas já to curtindo, em especial a gravação pra deixar uma base tocando em loop e depois improvisar em cima, muito prático. Agora é cair de cabeça e fuçar em tudo.

allanguitarppc
Membro
# jan/13
· votar


Como é o compressor? é igual o CS3?

rntdestroyer
Veterano
# fev/13
· votar


eu fiquei puto da vida que no início desse mês,a Boss me 25 aumentou quase 200 reais,passando a custar em torno de 1,000 ,acho até que vale mas não deu pra mim,comprei a V amp 3 por 350,00.

YuriShears
Veterano
# fev/13
· votar


rntdestroyer
1000 ta extremamente caro, mas caro demaaaaaaais. Paguei 720 na minha, e já tava caro. Nesse preço tem outras opções, acho que rola mais pegar uma g3x, ou alguma pod, ou até uma tonelab

sebber
Veterano
# fev/13
· votar


Realmente 1000 dilmas é caro. Também paguei uns 700 e pouco na minha.

mitopro
Membro
# abr/13
· votar


vou comprar uma pedaleira boss me 25 ou me 70 ....qual é melhor para tocar em linha ? obrigado !

fla3d
Veterano
# abr/13
· votar


mitopro
ME 70 é melhor, a única vantagem da ME 25 é o USB.

sebber
Veterano
# abr/13 · Editado por: sebber
· votar


vou comprar uma pedaleira boss me 25 ou me 70 ....qual é melhor para tocar em linha ? obrigado !

mitopro

Manual ME25

Manual ME70: media.rolandus.com/manuals/ME-70_OM.pdf

Só conheço de mexer mesmo a ME25, que eu tenho. Ela tem entrada USB, a ME70 não, mas deve ter outra alternativa para gravar em linha com ela.

mitopro
Membro
# abr/13
· votar


sebber

bom, na verdade eu quero só tocar em linha mesmo, não gravar... mas você acha que tem um bom custo benefício a me 25 ?

espman
Veterano
# abr/13
· votar


vale a pena juntar um pouco mais e pegar a gt 100

sebber
Veterano
# abr/13
· votar


mitopro

mas você acha que tem um bom custo benefício a me 25 ?

Considerando a quantidade de efeitos que ela tem, mais a possibilidade de gravar em linha e o preço médio, acho que sim.

Se tiver a oportunidade de testar os equipamentos que você está considerando é melhor ainda.

E se quiser minha opinião pessoal sobre ela é só falar. Valeu

Kanon
Membro
# abr/16
· votar


pessoal, eu quero usar a me-25 no meu violão em algumas musicas...

alguem sabe quais efeitos eu devo destacar para deixar o som do violão mais bonito? obrigado

sebber
Veterano
# abr/16
· votar


Kanon

O problema de sua colocação é o quão subjetivo é "mais bonito", mas acho que entendi hehe

Cara, sem conhecer seu equipo, tipo de som que vc tira e como ele estará integrado aos demais instrumentos, fica difícil opinar, mas para não perder o comentário, aí vai:

Use só reverb e equalização, se necessário, ou seja, preamp.

Kanon
Membro
# fev/17
· votar


oks obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-25