Minha 1ª pedaleira

    Autor Mensagem
    ritchieblackmore
    Veterano
    # jan/10


    Ae galera eu quero comprar minha 1ª pedaleira!!!!!!!!!eu toco guitar vai fazer 1 ano e tenho R$ 700,00 pra gastar!!!!!!!!!

    Por favor me ajudem

    mjuncken
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    olá tem uma GI da Zoom eh legal a pedaleira, tem uma distorção legal pra iniciante e ]é fácil de mexer, mas agora tem a G2.U ela eh melhor e a diferença de preço vale.

    mjuncken
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MAs o melhor mesmo eh vc ir na loja e olhar o que elas tem pra oferecer.

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Boss me-20

    alfacorrea
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Como primeira pedaleira, para vc ir conhecendo os efeitos e saber o que cada um faz, eu te indicaria uma Zoom G2.1u.

    É um equipamento razoável. Tem resistência boa, tem grande variedade de efeitos, tem bons timbres; enfim, tem tudo o que vc precisa para começar modificar seus timbres.

    Depois, com o tempo, se vc quiser continuar com pedaleiras, vc troca esta por um modelo mais avançado. Se vc quiser passar a usar pedais separados, vc troca por pedais e vai completando a coleção.

    Abraço.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    boss me 20 ou zoom g2

    Dani xD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Como a galera disse vai de zoom G2.1u ou boss Me-20, se der teste tambem a Line 6 Floor Pod(se não me engano tbm está nessa faixa de preço)

    ritchieblackmore
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: ritchieblackmore
    · votar


    mjuncken
    Dani xD
    pois é ja me falaram dessas 2 pedaleiras mas essa g2 tem o pedal de volume e wah??pq eu vi a g1 ela era quadradinho com 2 botoes em cima......eu queria uma com wah e volume...ja me falaram de uma pedaleira da digitech q tava 712 reais,a g1 ja me falaram e v-amp 2 da behringher.....o meu primo tem uma gfx-5 da zoom eu até gostei dela mas os caras da loja disseram q ela não fabricava mais

    gustavo dado
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ritchieblackmore

    cara,qual o teu amp?
    para q pedaleira?
    que tu vai tocar?

    ritchieblackmore
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    gustavo dado
    opa !!!!

    quero tocar forró!!!!(zuera)
    quero tocar rock tipo led zeppelin,deep purple,ac/dc etc..(Classic Rock/Progressivo)

    Amp eu tenho um meteoro

    pra q pedaleira???pq eu sinto q eu preciso de + efeitos e só tenho a distorção do amp cara........

    Andy Viper
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    ritchieblackmore
    mas essa g2 tem o pedal de volume e wah??
    Na boa brother, usa a busca. Tem zilhões de tópicos aqui sobre G1, G2, G2.1u, V-amp.. Praticamente tudo que tinha para se escrever sobre elas já foi escrito, então para você vai ser bem melhor pegar todas essas informações, condensá-las e tomar a sua decisão. E a galera não vai precisar escrever tudo de novo. Beleza?

    Abraços.

    gustavo dado
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: gustavo dado
    · votar


    ritchieblackmore

    velho,como tu ta começando ( mas ja ta bem influenciado musicalmente) sugiro o tubescreamer ts9 e um wah wah.
    o ts9 é uma maravilha,da pra usar em tudo. cuidado pra nao se perder nos efeitos. o principal é um bom instrumento, um bom amp e aquela ´´pecinha`` que opera isso tudo. os efeitos sao temperos!

    da uma sacada, so guita e amp... nem palheta rola

    http://www.youtube.com/watch?v=cP1jeisylBs&feature=related

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ritchieblackmore: Ae galera eu quero comprar minha 1ª pedaleira!!!!!!!!!eu toco guitar vai fazer 1 ano e tenho R$ 700,00 pra gastar!!!!!!!!!

    Velho, vc usou a busca? Tem "n" tópicos parecidos com "n" respostas.

    Abs

    ritchieblackmore
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia
    pois é...eu vi la.....eu ja decidi vo comprar a boss me-20 msmo.....eu testei ela na loja hj(sabado)e gostei dai acho q terça feira eu vou la pegar
    eu vo pagar 720...esta caro?????é melhor ver em outras lojas?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    ritchieblackmore

    Saquei velho!

    Cara, eu tô na onda de comprar pelo E-bay ou de sites do exterior.

    Com a grana que vc tem, da pra comprar muita coisa boa!

    Abs

    capitão america
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sou iniciante e possuo uma xvamp versao 1 ela é muito boa para quem ainda está aprendendo.

    Guynho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    capitão america

    É que a Xvamp, assim como a Vamp-2, etc...Não são "pedaleiras" no sentido clássico da palavra. Elas são simulamps, simuladores de amplificadores, cópia do POD da Line 6. É legal pra quem tá aprendendo, pq a variedade de efeitos é menor, mas se o cara perceber de cara que vai precisar de efeitos mais especificos, ela se torna um problema, já que o valor de revenda é muito baixo...

    ritchieblackmore
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guynho
    me disseram a mesma coisa

    ritchieblackmore
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia
    eu nunca compreei nada por sites do exterior cara....eu tenho medo sei la...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    ritchieblackmore

    Eu tinha medo no começo e tal. Depois vi que dá certo. Pronto. Se vc tem 14 anos, só convencendo seu pai... :-)))

    Mostro esse tópico pra ele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/

    ;-)

    Abs

    ritchieblackmore
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia
    agora ja foi
    comprei a boss me-20 ja!!!!!!!!!adorei obrigado pelos conselhos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha 1ª pedaleira