Vox Joe Satriani Time Machine Delay

    Autor Mensagem
    Nextjimi
    Veterano
    # jan/10


    Ola galera,
    entao, tava pensando em comprar um delay pra minha pedaleira ainda nao sei qual comprar..

    eu ouvi fala muito bem desse Vox Joe Satriani Time Machine Delay, http://www.guitarcenter.com/Vox-Joe-Satriani-Time-Machine-Delay-Guitar -Effects-Pedal-105322564-i1439387.gc

    vc acham que vale a pena investir nele?

    tambem tem aquele da BOSS DD7, ou qual outro vc sugerem?

    muitoo obrigado!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Recomendo com todas as palavras o DD-20. Timbre impecável e recursos infinitos.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tb acho que o dd-20 vai te dar mais recursos pelo mesmo $$

    Nextjimi
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu ouvi tambem bastante sobre o DD20..

    eu gosto de um som mais vintage, rock classico tipo led zeppelin, acdc, black sabbath, mais anda desses heavy metal de hoje em dia..

    o dd20 nao é mais pra um som mais heavy metal ?
    porque eu nem uso esses recursos todos como o twist, reverse por exemplo, muitos menos 23 segundos de delay! haha

    mais vcs nao recomendam o vox?

    Nextjimi
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    correçao :
    eu gosto de um som mais vintage, rock classico tipo led zeppelin, acdc, black sabbath, mais NADA desses heavy metal de hoje em dia..

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o vox parece bom, mas é simples e caro.. pelo preço, só os presets do dd20 nmho já valem, e o dd20 simula delay analógico, o que vai dar conta do som que vc quer sem dúvida... e tem mais n delays caso vc resolva variar o som... mas isso são meus R$ 0,02

    jigo__
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dando um Up pra não criar outro topico...

    alguem aew ja testou o time machine???

    e na boa achei o dd-20 artificial d+!!!!!

    alguem tem outra ideia aew de delay pra trazer de fora??

    abçs

    Konoyaro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nextjimi

    muitos menos 23 segundos de delay! haha

    cara boss invento d+ nisso ae hauahuahauhau 23s de delay chega ate se bizarro

    cara na boa nunca testei o time machine mas ele tem o tamanho e o preco do dd20, talvez o delay dele seje melhor q o do dd20 mas ele tem menos recurso q ate o dd7, o otro botao do time machine eh soh tap tempo, nao da pra faze preset nele igual o dd20, na boa pelo tamanho dele o fato de vc te q abaxa pra mexe nos knob dependendo da musica..........

    um delay q nao eh muito caro, eh analogico e tbp h o tl8 da digitech, na boa esse pedal eh a copia do dd7 soh q eh analogico, nunca testei, gosto mais de delay digital do q analogico, porem esse pedal deve se melhor q o dd7

    Gadotti
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que o melhor timbre seria com o carbon copy da dunlop, mas o tapping do VOX ajuda muito pra ao vivo..eu tenho o vox e ate fiz um video no youtube, deem uma olhada...espero nao ser tarde demais..
    Ps: esta em ingles, mas dah pro gasto



    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    é um bom delay... sem firulas, legal...

    TS9DX
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Oi amigos, estou querendo comprar esse pedal Time Machine Vox, mas tenho uma dúvida e um certo receio, pois cheguei a comprar um Boss DD7 e me decepcionei quanto ao timbre das repetições que soaram muito digitalizadas e processadas aos meus ouvidos, quanto aos recursos o DD7 é muito bom , mas quanto ao timbre de delay não gostei nem um pouco.

    Estou querendo fazer uma nova tentativa e arriscar nesse delay Time Machine Vox que foi desenvolvido em parceria com Joe Satriani e tal, tem Tap Tempo e delay Moderno e Vintage(digital e analógico), não preciso de mais nenhum recurso. Mas a pergunta é, será que ele não vai deixar o timbre das repetições digitalizadas e frias como no Boss dd7?
    Alguém ja testou ou quem ja comprou e tem esse pedal pode me dar uma dica? Vale a pena comprar?

    Obrigado!

    brunolegionario
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Amigos boa noite, um help aqui.


    tenho esse pedal de delay, peguei na semana passada.
    ´
    hoje que tive como fuçar de vez.

    surgiu uma duvida que não consegui resolver....

    quando eu toco a corda ela nao sai o som no amplificador. o som que sai é apenas do sinal do delay.

    exemplo: toquei a corda agora... não sai o som "original"... dai a 1 segundo sai no amplificador o som do delay.

    onde que to errando?
    era pra sair ambos os sons, tanto o som original em tempo real quanto o do delay certo?

    ja liguei direto ... guitarra >> pedal >> amp continua a mesma coisa.

    ja liguei em linha com o resto dos pedais... ja liguei o pedal apenas no Loop de efeitos... e nada... so sai o som atrasado...

    alguem?

    NATAN P.D.S.
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Não curto muito esse pedal,
    parece ser um pouco grande
    vai de boss

    brunolegionario
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    NATAN P.D.S.

    Opinião é opinião, mas esse pedal da de mil a zero no boss.

    =================

    Alguem pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Joe Satriani Time Machine Delay