POD e controladores

    Autor Mensagem
    rm_marcello
    Veterano
    # jan/10


    Olá! Gostaria de arranjar um controlador pequeno compatível com o meu POD xt. Eu queria simplesmente um controlador de entrada midi que tivesse as funções de subir e descer no banco de dados. Alguém tem alguma dica?
    Minha intenção é combinar o controlador FBV express com esse controlador midi que descrevi. A line 6 tem um controlador chamado FBV2 que é exatamente o que procuro no entanto ele não tem entrada midi, tem uma entrada estranha que é a mesma do FBV Express, e, sendo assim, é impossível combiná-los.
    Se alguém souber resolver esse meu problema eu agradeço, se alguém tiver uma outro sugestão de como controlar o POD da forma mais eficiente possível (pois eu uso muitos efeitos) também agradeço, eu só não queria ter que comprar o FBV que eu acho um trambolhão e muito caro. Queria arranjar controladores pequenos pra poder guardar eles junto com o POD numa mochila ou coisa assim.
    Agradeço mais uma vez.

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kra tem q ser aqueles controladores da line 6 eles sao os unicos compativeis com a pod

    rm_marcello
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas o pod tem entradas midi, ao menos o pod xt, e inclusive já usei um controlador desses grandes com uns 10 botoes e 2 pedais de expressão nele. A questão é se existe um controlador como especifiquei acima e se é possivel usar ao mesmo tempo um controlador midi e um controlador fbv express.

    outra pergunta que queria fazer é se alguém conhece um lugar onde eu poderia talvez encomendar o pedal especifico que procuro. Sabem?

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é melhor vc pegar o controlador da line 6 mesmo
    compra pela amazon

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD e controladores