Posso usar minha GT-10 como interface de audio USB?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/10


    Eu tava vendo, depois de instalar o driver advanced da GT-10, ela é reconhecida como in/out quando ligada via USB em programas como o guitar rig por exemplo. Porém, eu tentei usar ela como uso as vezes meu Toneport GX1, como interface apenas, e não como pedaleira, e não deu certo, porque o OUT dela, jogava o sinal processado da pedaleira, e o produto final do guitar rig também, ao invés de jogar apenas o produto final.

    Tipo, saia assim:

    Som da GT-10 ->

    Som do GRIG4 ->

    Dois sons ao mesmo tempo, ao invés de:

    Som da GT-10 -> Som do GRIG4 -> Som final unico

    Sacaram?

    É possível fazer isso?

    Abçs

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho que se vc usar aquela conf da gt10 para ter 2 cadeias de efeito (L & R) dar bypass completo em uma delas e deixar a outra ligada vc consegue já fazer o o som do gr4 sair limpo de um lado, aí vc pode por exemplo no gr4 fazer ele jogar a saída processada dele só de um lado usando os splits e conseguir isso que vc quer, mas é só uma teoria...

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    Na GT-10, vá em System>USB e coloque o Dir. Monitor em Off.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho que se vc usar aquela conf da gt10 para ter 2 cadeias de efeito (L & R) dar bypass completo em uma delas e deixar a outra ligada vc consegue já fazer o o som do gr4 sair limpo de um lado, aí vc pode por exemplo no gr4 fazer ele jogar a saída processada dele só de um lado usando os splits e conseguir isso que vc quer, mas é só uma teoria...

    Hm! Boa! Não tinha pensado nisso! Ai você já resolveu um dos meus problemas então meu caro.

    Mas o problema maior é o output da GT-10 ser um OUT "intermediário" ao invés de ser o output do produto final, entendeu?

    Tipo, por exemplo, se eu quiser pegar uma simulação de ProCoRat da GT-10, e usar num preamp do Guitar Rig, e quiser o produto final disso, sacou?

    Ao invés de sair o som do procorat cru, junto do som do preamp cru, ambos separados soando embolados juntos, sacou? Ao invés de um único sinal final, resultado da soma, nessa ordem, primeiro rat depois preamp, tipo isso. Sacou mano ogaitnas?

    Valeu cara!

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kyo_ryo
    Nossa cara =)

    Valeu mesmo, resolveu todos meus problemas agora! Vou correndo testar isso, e se der certo, não me esperem de volta hahahahah passarei a tarde inteira misturando timbres aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso usar minha GT-10 como interface de audio USB?